Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 21/10

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Gestora de fundos brasileira assume-se como grande promotor na Quinta do Lago

Depois de se ter tornado proprietário do projecto The Keys, que adquiriu por 95 milhões de euros, a gestora de fundos brasileira – com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Londres, Nova Iorque e Washington – , fecha  (de novo) negócio com a CGD com a intenção de reforçar a sua presença neste empreendimento do Algarve, onde adquiriu créditos hipotecários garantidos por activos para promoção de habitação turística

Saiba mais aqui

Promotor imobiliário internacional vende na Madeira imóveis de luxo em criptomoeda

A Prometheus International vendeu duas casas de luxo, ainda em construção, na Madeira, por 4,1 milhões de euros. As propriedades foram pagas em criptomoeda, marcando assim o início da revolução blockchain em Portugal.

Saiba mais aqui

District 2020 vem a Portugal para participar no Web Summit 2021

A District 2020 – a futura cidade human-centric desenvolvida a partir da Expo 2020 Dubai – acaba de anunciar a sua participação na Web Summit Lisbon 2021.

Saiba mais aqui

Fundos de investimento imobiliário geriram mais 67,1 milhões de euros em Setembro

Em Setembro de 2021, o valor sob gestão dos fundos de investimento imobiliário (FII), dos fundos especiais de investimento imobiliário (FEII) e dos fundos de gestão de património imobiliário (FUNGEPI) atingiu 10.774,8 milhões de euros, mais 67,1 milhões (0,6%) do que em Agosto.

Saiba mais aqui

Volume de negócios da Remax cresce 40% para 1.720 M€ no 3.º trimestre

A RE/MAX fechou o penúltimo trimestre do ano com um volume de negócios de cerca de 1,72 mil milhões de euros, relativos a 20.471 transacções – refere e empresa. Segundo refere, tratou-se de um período com aumentos em todos os indicadores face ao período homólogo, em que se registou um crescimento de 39,5% em volume de negócios e de 18,7% no número de transacções, “o que faz deste o melhor trimestre de sempre da rede, em consonância com o actual cenário de recuperação do mercado” – sublinha.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 20/10

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 19/10

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 18/10

Ultima actualização: 22 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo