Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 18/10

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Do futebol profissional para a promoção imobiliária e construir projectos inovadores

Depois da carreira de futebolista profissional, Luís Dias decidiu investir no imobiliário e quer trazer para o mercado um fundo de investimento em que os futebolistas possam investir de forma controlada no desenvolvimento de projetos imobiliários logo desde a raiz.

Saiba mais aqui

Ecocork Santa Luzia é o novo edifício de Penafiel com uma fachada revestida a cortiça

Depois da carreira de futebolista profissional, Luís Dias decidiu investir no imobiliário e criar a wonderhome investimentos imobiliários para construir projectos totalmente inovadores.

Saiba mais aqui

Torre Infinity: Dos 195 apartamentos 60% já estão vendidos

A Vanguard Properties já vendeu cerca de 60% dos 195 apartamentos do Infinity. Portugueses representam 70% das vendas, os outros clientes na sua grande maioria são ingleses, brasileiros, angolanos, provenientes do médio oriente e Ásia. As tipologias mais vendidas são T2 e T3.

Saiba mais aqui

O António arranjou um emprego

[Artigo de Opinião – Francisco Mota Ferreira] – Tenho aqui escrito já algumas vezes que, se o sector imobiliário está como está, muito se deve também à forma como os consultores imobiliários encaram esta profissão.

Saiba mais aqui

“Excalibur Luxury Real Estate & Lifestyle” apresenta-se ao mercado na Herdade da Aroeira

No próximo dia 23, pelas 17H00, será apresentado no Aroeira Lisbon Hotel Sea & Golf, na Herdade da Aroeira, no litoral Atlântico do concelho de Almada, um novo projecto, “que visa uma abordagem distinta ao mercado imobiliário de luxo”.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 15/10

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 14/10

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 13/10

Ultima actualização: 19 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo