Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 19/10

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Century 21 Portugal estabelece parceria com a empresa do grupo IKEA – TaskRabbit

A TaskRabbit, é uma plataforma agregadora de técnicos locais, denominados taskers, que prestam serviços especializados para resolver qualquer tarefa relacionada com a vivência ou manutenção de uma casa.

Saiba mais aqui

Procura de casa em máximos históricos

A oferta habitacional estagnou na última década, apresentando um aumento residual (apenas 1%) de 5,88 para 5,96 milhões de casas entre 2011 e 2021, isso significa que a oferta encontra-se aquém da procura, revela a JLL.

Saiba mais aqui

Preço das casas aumenta 7,6% no 3.º trimestre – revela Imovirtual

O preço médio de venda aumentou 7,6% no terceiro trimestre, em termos homólogos, com o valor dos imóveis a fixar-se em 368.441 euros, cerca de 25.900 euros mais caro do que no mesmo período de 2020, anunciou hoje o portal Imovirtual.

Saiba mais aqui

Mercado de escritórios no Porto continua a demonstrar sinais de evolução positiva

Nos meses de Agosto e Setembro, o mercado de escritórios do Porto apresentou um volume de absorção superior quando comparado com o ano anterior. Com um aumento de 7% no total de área absorvida, perspectiva-se que até ao final do ano esta tendência continue a verificar-se.

Saiba mais aqui

‘Lego’ em cortiça é o tema para uma maratona desafiando jovens criadores portugueses

A Corkbrick Europe, startup portuguesa que desenvolveu o conceito de Sustainable Dynamic Structures and Furniture, e o WOW – World of Wine, lançaram um desafio aos jovens criadores portugueses, que vai começar no próximo dia 22 de Outubro e que só termina no Domingo, dia 24,  no WOW, em Vila Nova de Gaia.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 18/10

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 15/10

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 14/10

Ultima actualização: 19 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo