Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 15/10

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Aurora: Novo projecto de Lisboa simboliza a excelência da arquitectura portuguesa dos anos 50

Fruto da reabilitação do nº7 da avenida António Augusto de Aguiar, um edifício exemplar perfeito do estilo arquitectónico “Português Suave”, característico de Lisboa entre os anos 1930 e 1960, surge o Aurora.

Saiba mais aqui

Beyoncé, o marido Jay-Z, uma jóia Tiffany de valor incalculável e uma mansão à venda por 42 milhões de dólares…

Beyoncé, célebre cantora, compositora, actriz, modelo, dançarina, empresária, produtora, realizadora e roteirista norte-americana é, também, o novo rosto da sofisticadíssima marca de jóias Tiffany.

Saiba mais aqui

Casa continuará a ser o espaço de excelência no dia-a-dia para 92% dos portugueses

Para 92% dos portugueses a casa vai continuar a ser um espaço de excelência para a realização de actividades como trabalhar, praticar exercício físico, relaxar, brincar com os filhos e passar tempo com a família e amigos.

Saiba mais aqui

Modernidade em Albergaria-a-Velha

A arquitecta Carolina Freitas projectou um Bloco Habitacional em Albergaria-a-Velha, criando uma pele adicional ao edifício, providenciando a privacidade necessária, um ambiente mais íntimo e regulando a luz para o interior dos apartamentos.

Saiba mais aqui

“Adaptar Turismo” mobiliza 5 milhões de euros para apoios a fundo perdido até 20 mil euros

O programa Adaptar Turismo, destinado a micro, pequenas e médias empresas do sector afectadas pela pandemia, conta com uma dotação de cinco milhões de euros para apoios a fundo perdido até 20 mil euros.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 14/10

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 13/10

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 12/10

Ultima actualização: 16 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo