Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 14/10

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

BPI disponibiliza pré-decisão de Crédito Habitação 100% online

O BPI lançou um novo simulador de Crédito Habitação, disponível no BPI Net e na BPI App, que permite ao Cliente obter totalmente digital, uma pré-decisão do Banco em relação ao seu pedido de empréstimo.

Saiba mais aqui

Ooty e Ecosteel apostam na redução da pegada ecológica com construção eco consciente

O grupo Ecosteel e a Ooty estabeleceram uma parceria que visa privilegiar os princípios da construção modular em madeira, sustentada em valores como a sustentabilidade ambiental e o relacionamento personalizado com cada cliente.

Saiba mais aqui

Garvetur e SiimGroup celebram protocolo de colaboração

A Garvetur celebrou um protocolo de colaboração com o Siimgroup na perspectiva de maximizar sinergias entre ambas as empresas. A Garvetur pretende consolidar o posicionamento da marca no segmento de mercado prime.

Saiba mais aqui

Nova estação ferroviária de Vilnius projectada pelo atelier Zaha Hadid Architects

A Lituânia, um dos 26 países parceiros de Portugal na União Europeia, vai ter uma nova estação ferroviária na sua capital: Vilnius.

Saiba mais aqui

Preços de venda e arrendamento foram resilientes no 3º trimestre do ano

Desde o início do ano até Setembro, Portalegre, Guarda e Viana do Castelo foram os distritos de Portugal com os maiores aumentos dos preços médios de arrendamento de apartamentos, entre os 12,6% e os 7,2%, revela hoje a Casafari.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 13/10

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 12/10

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 11/10

Ultima actualização: 15 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo