Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 13/10

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

CITTI vai trazer mais 187 apartamentos para Miraflores

Mais um grande empreendimento vai nascer no coração de Miraflores, pela mão da Soma Future Investments, empresa subsidiária do Hong Kong Soma International Group, uma holding que reúne mais de 20 anos de experiência na promoção imobiliária.

Saiba mais aqui

Acesso à Profissão de Agente Imobiliário? A APEMIP lança formação para iniciar actividade

A Academia APEMIP pretende continuar a investir na profissionalização do sector imobiliário, através do lançamento da nova formação de “Acesso à Profissão de Agente Imobiliário (API)”, que garante a aquisição e a actualização de conhecimentos essenciais ao exercício da actividade.

Saiba mais aqui

Mais 375 habitações de renda acesível em Almada e Setúbal num investimento de 51,9 milhões

O Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana – IHRU, lançou hoje três concursos de concepção com vista à selecção das equipas projectistas para a elaboração dos projectos para a construção de três novos empreendimentos, em terrenos de que é proprietário nos municípios de Almada e Setúbal, habitações essas destinadas na sua totalidade ao Arrendamento Acessível, onde se prevê um investimento superior a 51,9 milhões de euros.

Saiba mais aqui

Gaia Hills: oito edifícios com vista para o Douro

Desenvolvido numa copromoção entre grupos belgas Thomas & Piron e a Promiris, o projecto imobiliário contempla oito edifícios, num total de 256 apartamentos de tipologias de T0 a T5.

Saiba mais aqui

Portugal nomeado para melhor destino do mundo

As votações para os “Óscares” do Turismo da World Travel Awards, os Óscares do turismo, já estão a decorrer. Há vários nomeados portugueses em categorias de destino, aviação, e também em hotéis e resorts e Portugal volta a ser candidato a melhor destino do mundo.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 12/10

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 11/10

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 08/10

Ultima actualização: 14 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo