Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 11/10

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Primeiros Vale Eficiência já foram emitidos

O Fundo Ambiental, do Ministério do Ambiente e da Acção Climática, emitiu os primeiros 368 Vales Eficiência. Até ao momento, foram submetidas 4350 candidaturas a este programa, operacionalizado pelo Fundo Ambiental, com o apoio da Agência para a Energia (ADENE) e da Direcção-Geral de Energia e Geologia (DGEG). Os distritos com maior número de vales atribuídos são Porto, Lisboa, Braga e Setúbal.

Saiba mais aqui

Bairrio é a nova plataforma de arrendamento nos principais bairros de Lisboa

O portefólio propriedade do Bairrio conta com mais de 700 fracções residenciais, exclusivamente destinadas a arrendamento, com tipologias que vão de T0 a T5. A plataforma é gerida pela Norfin.

Saiba mais aqui

Construção mantém uma trajectória sustentada de crescimento

O sector da Construção mantém uma trajectória sustentada de crescimento, com a maioria dos indicadores sectoriais de procura e de produção a registarem variações acumuladas positivas, desde o início deste ano, revela a AICCOPN/AECOPS.

Saiba mais aqui

Grupo norte-americano BorgWarner constrói nova unidade em Viana do Castelo

É hoje lançada a primeira pedra da nova unidade industrial em Portugal da BorgWarner, grupo norte-americano especialista na produção de componentes para a indústria automóvel.

Saiba mais aqui

Verão anima Alojamento Local com ocupação a atingir 40% e RevPAR de 30 euros

Os meses de Julho e Agosto trouxeram um ânimo renovado ao Alojamento Local (AL) em Lisboa e Porto, com as taxas de ocupação em ambas as cidades a regressarem aos 40%, de acordo com o SIR-Alojamento Local, produzido e gerido pela Confidencial Imobiliário.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 08/10

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 07/10

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 06/10

Ultima actualização: 11 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo