Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 12/10

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Melhor Resort Spa do mundo é português

O galardoado Aqua Village Health Resort & Spa, em Oliveira do Hospital, acabou de arrecadar mais 13 prémios pela Haute Grandeur Global Excellence Awards, que premeia os melhores hotéis do mundo. 

Saiba mais aqui

Imobiliária do multimilionário Warren Buffett abre novos escritórios em Lisboa e Vilamoura

A Berkshire Hathaway HomeServices | Portugal Property abriu novos escritórios em Lisboa e Vilamoura e encontra-se em recrutamento de novos colaboradores, como resultado do crescimento da empresa e da necessidade de uma maior cobertura nestas zonas do país.

Saiba mais aqui

Tektónica e SIL 2021 superaram as expetactivas

Entre os dias 6 e 10 de Outubro, os dois pavilhões da FIl receberam um total de mais de duzentos expositores, na Tektónica – Feira Internacional da Construção e no SIL – Salão Imobiliário de Portugal e mais de 12 mil visitantes passaram por ambas as feiras.

Saiba mais aqui

Mercado imobiliário mundial cresce 5% em 2020 e ultrapassa os 277 biliões de euros

Este mercado detém um valor quase 4 vezes superior ao PIB mundial e que o seu crescimento foi impulsionado pelo segmento residencial, responsável por 79% do valor total, revela o último relatório da consultora Savills.

Saiba mais aqui

Mondego Capital Partners lança três novos empreendimentos ‘premium’ em Lisboa

A promotora Mondego Capital Partners lançou recentemente para o mercado 3 produtos premium, situados em algumas das regiões mais procuradas de Lisboa: o Sixgild, Ducado 39 e South Chiado. A Porta da Frente Christie’s e a Quintela e Penalva/Knight Frank são responsáveis pela comercialização destes empreendimentos.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 11/10

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 08/10

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 07/10

Ultima actualização: 13 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo