Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 04/10

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Num investimento de 13 milhões de euros a Asprela recebe a STUDYOU Porto

Num investimento de 13 milhões de euros nasceu na Asprela, no Porto, o STUDYOU Porto Asprela que apresenta 5.400 metros quadrados e é o mais recente alojamento para estudantes no Porto, tendo aberto as portas com 220 suites.

Saiba mais aqui

Multifamily capta 23% do investimento e torna-se segundo maior segmento imobiliário na Europa

No final do primeiro semestre de 2021, o segmento Multifamily conseguiu captar um volume de investimento de 24,1 mil milhões de euros, representando 23% do total de investimentos imobiliários realizados em 12 países europeus analisados pela Savills. Nos últimos cinco anos, o Multifamily conseguiu captar uma média de 16% do volume total.

Saiba mais aqui

Portugal Real Estate Summit: Mais de 80% dos investidores querem estar activos na compra de imobiliário em 2022

Num momento em que se entra na fase final de desconfinamento pandémico, a indústria de investimento imobiliário mostra-se especialmente optimista e planeia intervir activamente no mercado no próximo ano, concluiu-se na V edição do Portugal Real Estate Summit, que durante dois dias reuniu a comunidade de investimento imobiliário presente ou com interesse no mercado ibérico.

Saiba mais aqui

Imovirtual é o portal oficial do SIL – Salão Imobiliário de Portugal

O Salão Imobiliário de Portugal – o maior evento do sector realizado a nível nacional – regressa em formato híbrido de 7 a 10 de Outubro, contanto com o Imovirtual como portal oficial do evento.

Saiba mais aqui

Fugir para o interior

[Artigo de Opinião – Francisco Mota Ferreira] – Em Portugal, qualquer Governo que se preze tem sempre o discurso de povoar o interior, de dar mais condições ao interior, de lutar contra a desertificação de Portugal.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 01/10

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 30/09

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 29/09

Ultima actualização: 07 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo