Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 01/10

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Faro vai receber o Palácio BR Avenida

A Garvetur vai iniciar a comercialização do Palácio BR Avenida em Faro, um empreendimento no centro da cidade mas com vistas panorâmicas sobre a Ria Formosa.

Saiba mais aqui

Bosch e Universidade de Aveiro apresentam tecnologias inovadoras para casas inteligentes

A Bosch Termotecnologia e a Universidade de Aveiro desenvolveram tecnologias que vão moldar o futuro das casas inteligentes e sustentáveis. O projecto de I&D Smart Green Homes contou com um investimento de 25 milhões de euros e o envolvimento de mais de 200 investigadores.

Saiba mais aqui

Novo crédito à habitação cai para 1.261 M€ em Agosto

Os novos empréstimos à habitação somaram 1.261 milhões de euros em Agosto, menos 124 milhões que em Julho, segundo o BdP.

Saiba mais aqui

Solyd cria duas novas áreas: Sustentabilidade e Arquitectura

A promotora imobiliária Solyd Property Developers acaba de anunciar a criação de duas novas áreas estratégicas: ‘Sustentabilidade e Compliance’ e ‘Arquitectura e Projecto’.

Saiba mais aqui

Lisboa nomeada Melhor Cidade Património pela primeira vez nos WTA

Na 28ª edição dos World Travel Awards (WTA), Lisboa está nomeada para os prémios mundiais de Melhor Destino City Break, Melhor Destino Citadino e, pela primeira vez, Melhor Cidade Património.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 30/09

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 29/09

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 28/09

Ultima actualização: 01 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo