Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 22/09

Imosíntese – 22 de Setembro de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Casas de luxo com espaços exteriores: Vendas disparam a nível global

As vendas de imóveis estão a crescer em todo o mundo e não se registou nenhuma desaceleração na compra de imóveis, com os investidores em casas de luxo a liderar o mercado, revela o Global Luxury Landscape de 2021, desenvolvido pela Berkshire Hathaway HomeServices e que apresenta as mais recentes tendências dos mercados imobiliários e de luxo em todo o mundo.

Saiba mais aqui

Sesimbra Cliffs com 65% dos apartamentos vendidos no final do Verão

Em plena Baía de Sesimbra, o projecto residencial Sesimbra Cliffs já tem vendidas 65% do total de 53 unidades, nove meses após o seu lançamento comercial, no final de 2020.

Saiba mais aqui

Procura de casa em Portugal por parte de estrangeiros diminui no 1º semestre

No período homólogo de 2020 o número de utilizadores estrangeiros a procurar casa no país era de 11,52%, diminuindo para 10,2% nos primeiros seis meses do ano. Brasileiros e franceses são os mais interessados no mercado nacional. 

Saiba mais aqui

Preços da habitação sobem 6,6% no 2.º trimestre – INE

O Índice de Preços da Habitação (IPHab) subiu 6,6% no segundo trimestre em termos homólogos, 1,4 pontos percentuais acima do observado no trimestre anterior, segundo dados hoje divulgados.

Saiba mais aqui

KW Portugal abre três novos Market Centers

A Keller Williams Portugal acaba abrir a KW Valley Oeiras,  a KW Family Tejo, localizado na zona de Vila Franca de Xira, e a KW City Loures, alcançando, assim, 30 Market Centers.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 20 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo