Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 24/09

Imosíntese – 24 de Setembro de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Almada vai receber uma residência sénior no valor superior a 4 milhões de euros

 A Residência Nossa Senhora da Piedade, promovida pelo Centro Social Paroquial Padre Ricardo Gameiro, vai surgir na conhecida zona da Romeira, na Cova da Piedade, concelho de Almada, num investimento superior a quatro milhões de euros.

Saiba mais aqui

Habitação é o voto para quem quer ganhar uma autarquia

Estamos a dois dias da realização das eleições autárquicas e são ‘queimados’ os últimos cartuchos por todos os candidatos às várias câmaras municipais de todo o país.

Saiba mais aqui

Savills muda-se para o edifício MB4 em Lisboa

A Savills concluiu a mudança para os novos escritórios no edifício Miguel Bombarda 4 (MB4), no centro da cidade de Lisboa, um imóvel que está a ser requalificado pelas suas próprias equipas.

Saiba mais aqui

Ukio: Startup espanhola de tecnologia imobiliária chega a Portugal

Ukio, startup de tecnologia imobiliária com sede em Barcelona, fundada pelos irmãos Stanley e Jeremy Fourteau em 2020, anunciou hoje que angariou mais de 9 milhões de dólares em financiamento inicial liderado pela Breega com participação da Heartcore e Partech e apoio adicional dos business angels Iñaki Berenguer, Fundador da Coverwallet, e Avi Meir, Fundador da Travelperk.

Saiba mais aqui

Eurekathon 2021: Competição de Data Science procura soluções para cidades sustentáveis

LTPLabs, Porto Business School e NOS promovem a terceira edição da Eurekathon, que consiste na utilização de fontes de dados para encontrar soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável da sociedade.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 20 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo