Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 31/08

Imosíntese – 31 de Agosto de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Associações do sector da construção acordam nova tabela salarial

As associações patronais do sector da construção concluíram um acordo de revisão do Contrato Colectivo de Trabalho (CCT) que consagra uma nova tabela salarial e um subsídio de refeição diário no valor de 6,00 euros.

Saiba mais aqui

Turismo: Mercado interno com crescimento em Julho ultrapassando os resultados de 2019

Na actividade turística, o mercado interno apresentou um crescimento em Julho, ultrapassando os resultados do período homólogo de 2019, revela hoje o INE – Instituto Nacional de Estatística.

Saiba mais aqui

Preço médio de venda de imóveis baixa pela primeira vez desde Abril

Existe uma quebra de -1,8% do valor médio de venda anunciado em Agosto deste ano, em relação ao mês anterior. O preço médio já tinha registado uma queda em Abril e o valor tinha vindo a subir gradualmente desde então.

Saiba mais aqui

Freguesia de Santo António tem os imóveis mais caros da cidade de Lisboa

A  freguesia de Santo António é uma das zonas mais luxuosas e exclusivas de Lisboa, e com grande procura internacional. A  Avenida da Liberdade ou a Rua do Salitre apresentem dos valores médios por metro quadrado mais caros da cidade e até do país.

Saiba mais aqui

XIII Congresso de Construção Metálica e Mista revela primeiras personalidades

A CMM – Associação Portuguesa de Construção Metálica e Mista que organiza o XIII Congresso de Construção Metálica e Mista, evento digital marcado para dias 25 e 26 de novembro sob o mote – a “Digitalização”, revela os primeiros nomes que integram painel de personalidades confirmadas.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 20 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo