Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 28/09

Imosíntese – 28 de Setembro de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Vender casas num modelo virtual não assusta os portugueses

Chegou a Portugal em tempo de pandemia e com a missão de dominar o mercado com um modelo exclusivamente digital. A eXp que nasceu nos Estados Unidos da América, escolheu o nosso país para a sua primeira internacionalização e Guilherme Grossman, assumiu a direcção da empresa em Portugal. 100% virtual, a eXp é a mediadora imobiliária com melhor desempenho nos EUA.

Saiba mais aqui

Fuse Valley chega a Portugal para ser o projecto mais sustentável do país

Fuse Valley é o nome do projecto do vale tecnológico idealizado pela empresa internacional BIG – Bjarke Ingels Group, candidato a ser o empreendimento mais sustentável de Portugal e dos mais sustentáveis da Europa.

Saiba mais aqui

Penthouse mais cara do Dubai à venda por 42 milhões de euros

Com 2.322 m2, o apartamento de cobertura exibe um luxo ostentatório, piscina privativa e acesso serviços de um hotel de cinco estrelas.

Saiba mais aqui

Oeiras e São Julião da Barra com mais moradias disponíveis no concelho

A União das Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra tem disponíveis no mercado imobiliário 1173 imóveis para comercialização, sendo a freguesia do concelho de Oeiras com mais moradias disponíveis: 166, no total.

Saiba mais aqui

DS Private abre 4.ª loja em Lisboa

A consultora imobiliária DS Private inaugurou em Lisboa a 14.ª loja no país, a DS Private Lisboa Avenidas Novas, depois de ter aberto a primeira na cidade de Vila Nova de Gaia.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 20 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo