Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 29/09

Imosíntese – 29 de Setembro de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Traçado Regulador projecta moradia mutável em Mangualde

A Traçado Regulador projecta uma moradia térrea em Viseu, que se pauta pela particularidade de poder ser utilizada como uma única casa ou como duas habitações autónomas.

Saiba mais aqui

JLL quer atrair novas marcas para a Foz do Porto

A consultora imobiliária JLL anunciou hoje que está a comercializar as áreas comerciais do edifício Senhora da Luz 217, situado numa das principais ruas da Foz do Porto.

Saiba mais aqui

Seis antigas estações ferroviárias vão ser reabilitadas para o turismo

O Estado lançou os concursos para a reabilitação e exploração de seis antigas estações ferroviárias inseridas no Fundo Revive Natureza, cujas candidaturas podem ser apresentadas até 26 de Janeiro de 2022

Saiba mais aqui

Portugal sobe três posições no ranking de Competitividade Digital do IMD

Portugal recupera a sua competitividade digital e regressa à 34ª posição no ranking mundial do IMD World Competitiveness Center, entre as 64 economias analisadas, recuperando a posição alcançada em 2019.

Saiba mais aqui

Competitividade Digital angaria 20 milhões de dólares para digitalizar imóveis residenciais

Nomad Homes, uma startup tecnológica com foco no imobiliário (proptech) que oferece uma experiência de compra de imobiliário – do princípio ao fim – na Europa, no Médio Oriente e África acaba de anunciar que concluiu uma ronda de financiamento Série A no valor de 20 milhões de euros.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 20 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo