Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 23/09

Imosíntese – 23 de Setembro de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Actividade na Reabilitação Urbana cresce 5,6% em Agosto

O Barómetro da Reabilitação Urbana da AICCOPN, revela que o índice que mede a evolução do Nível de Actividade regista uma taxa de crescimento de 5,6%, face a Agosto do ano anterior mas ligeiramente inferior à registada no mês anterior (6,0%).

Saiba mais aqui

COMPAC em Portugal surpreende pelo design único em superfícies

A COMPAC The Surfaces Company, uma multinacional espanhola com uma forte presença internacional, especializada na produção e distribuição de materiais de superfícies decorativos com designs únicos e exclusivos, está presente em Portugal através da Granitrans, o seu distribuidor exclusivo e através da sua fábrica também em Portugal.

Saiba mais aqui

Depois das casas com charme a HomeLovers lança a BoatLovers para uma experiência náutica

A HomeLovers que comemora 10 anos de existência no mercado imobiliário, conhecida por ser a primeira mediadora de casas de charme a lançar-se no facebook, lança o projecto BoatLovers apostando na área das embarcações de recreio que permite comprar ou alugar um barco.

Saiba mais aqui

Eurostars Hotel Company vai abrir o Eurostars Universal Lisboa 5* e Ikonik Lisboa 3*

A Eurostars Hotel Company, a cadeia de hotéis do Grupo Hotusa, vai incorporar dois novos hotéis em Lisboa: O Eurostars Universal Lisboa 5* e Ikonik Lisboa 3*. A cadeia ficará responsável pela gestão de 21 unidades hoteleiras no nosso país.

Saiba mais aqui

Fundo imobiliário português conquista prémio pelo 11.º ano consecutivo

O Fundo de Investimento Imobiliário Aberto CA Património Crescente conquistou, pelo 11º. ano consecutivo, o prémio MSCI European Property Investment Awards, que distingue o portefólio imobiliário com a melhor rentabilidade, na categoria de portefólio diversificado, para o ano de 2020.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 20 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo