Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 21/09

Imosíntese – 21 de Setembro de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Microsoft continua a crescer em Portugal e estuda localizações alternativas fora de Lisboa

A Microsoft Portugal está a perspectivar outras localizações para uma potencial abertura de novos escritórios, como resultado do contínuo crescimento do negócio e da sua equipa de colaboradores.

Saiba mais aqui

Fundo Ambiental já financiou 5 milhões de euros para edifícios mais sustentáveis

O Fundo Ambiental já pagou, até ao momento, 3.247 candidaturas do Programa de Apoio a Edifícios Mais Sustentáveis, o que corresponde à entrega de apoios que já ultrapassam o valor de cinco milhões de euros. 

Saiba mais aqui

Investidores nacionais e internacionais no Portugal Real Estate

O Portugal Real Estate Summit 2021 vai reunir a comunidade de investimento imobiliário nacional e internacional nos próximos dias 29 e 30 de Setembro para estabelecer um mapa para a recuperação económica da Ibéria, propondo um olhar atento sobre os mais diversos sectores do imobiliário.

Saiba mais aqui

Antigo edifício de escritórios nas Avenidas Novas dá lugar ao segundo projecto residencial CitiFlat

O eixo das Avenidas Novas, em Lisboa, vai ganhar um novo empreendimento habitacional, com o nascimento do segundo projecto residencial da marca CITIFLAT®.

Saiba mais aqui

Expatriados portugueses e outros – o que diz o “Expat Insider 2021”

Porque é que os expatriados portugueses decidiram mudar-se para o estrangeiro? Quais são as suas áreas de trabalho? Do que gostam mais no seu trabalho actual? Como é que encaram o trabalho remoto, e como prevêem o seu futuro?

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 20 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo