Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 15/01

Imosíntese – 15 de Janeiro de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Com o que podem contar as empresas e como funciona o teletrabalho no novo confinamento

Portugal entrou hoje num novo confinamento, onde apenas algumas actividades profissionais podem funcionar. O Governo avança com um conjunto de medidas de apoio às empresas que fecham portas e sobre o teletrabalho. Conheça os apoios

Saiba mais aqui

O maior desafio de 2021 para o mercado imobiliário será o fim das moratórias

João Sousa, CEO da JPS Group, espera que 2021 seja um excelente ano para o mercado imobiliário e que o maior desafio será o fim das moratórias e a capacidade das famílias portuguesas no recomeço de pagamento das suas responsabilidades bancárias.

Saiba mais aqui

Como três casas antigas se transformam numa única e moderna moradia

Numa zona agrícola em Gondomar, a equipa do Paulo Merlini architects encontrou uma antiga casa agrícola, que depois de desmontar os materiais da fachada, descobriu três pequenas casas. Edificações que acabaram por se transformar na Casa Rio.

Saiba mais aqui

Castelo de Leiria reabre no 1.º semestre após obras de reabilitação

O Castelo de Leiria, que fechou em Junho de 2019, para obras de reabilitação de alguns dos seus espaços, trabalhos que iniciaram quase em simultâneo com a criação dos acessos mecânicos ao monumento, vai reabrir este semestre.

Saiba mais aqui

Candidaturas ao apoio às rendas arrancam em 4 de Fevereiro

As candidaturas ao apoio a fundo perdido às rendas comerciais vão iniciar-se em 4 de Fevereiro e os pagamentos deverão começar a chegar às empresas durante a segunda quinzena de Fevereiro.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 14 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo