Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 08/01

Imosíntese – 8 de Janeiro de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

OE 2021: Uma forma rebuscada de ir buscar dinheiro sempre à mesma ‘árvore das patacas’, o imobiliário – Entrevista

Hugo Santos Ferreira, vice presidente da APPII – Associação Portuguesa dos Promotores e Investidores Imobiliários, assegura que o mercado imobiliário está a responder de forma muito diferente a esta crise, comparando com a crise financeira anterior e também com muita resiliência dos preços.

Saiba mais aqui

Caxias vai receber o Hotel Mónaco de 4 estrelas num investimento de 13 milhões de euros

Voltado para o mar e para a marginal, o futuro Hotel Mónaco, de 4 estrelas, vai surgir a partir do antigo edifício, construído nos anos 40, que albergou o restaurante “Vela Azul”, tendo sido depois adaptado para instalação do mítico restaurante “Mónaco”, que se manteve em funcionamento até ao início dos anos 2000.

Saiba mais aqui

Com vista panorâmica sobre o Douro vai nascer o River Plaza

A Teixeira Duarte vai lançar um novo empreendimento residencial em Vila Nova de Gaia. O River Plaza entrará em comercialização no início de 2021 e vai trazer mais 39 apartamentos em Vila Nova de Gaia.

Saiba mais aqui

Estratégias Locais de Habitação já abrangem mais de 11 mil famílias

A Secretária de Estado da Habitação, Marina Gonçalves, destacou que as Estratégias Locais de Habitação no âmbito do Programa 1.º Direito já abrangem mais de 11 mil famílias e dão seguimento ao objetivo de “garantir habitação para todos”.

Saiba mais aqui

RE/MAX + Grupo Vantagem vendeu 18 imóveis por dia em 2020

A RE/MAX + Grupo Vantagem “encerra” 2020 com mais de 6.640 transacções no ano, das quais 672 se realizaram apenas no mês de Dezembro. Um crescimento de 5% face ao mesmo período de 2019.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 14 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo