Notícias
Em Destaque

Comunicar para vender – Massimo Forte lança novo livro

Se costuma acompanhar os artigos do nosso Blog e se tem interesse pelo mercado imobiliário, certamente já deve ter ouvido falar de Massimo Forte. Depois do lançamento de Angariar para Vender, considerado o maior best-seller de Mediação Imobiliária em Portugal, e de O Poder da Prosperação, o especialista no mercado imobiliário apresenta-nos agora uma nova edição de Comunicar para Vender – um livro com tudo o que precisa de saber sobre comunicação para mediação imobiliária.

Massimo Forte faz questão de trazer continuamente novos conteúdos úteis para os interessados no setor, focando-se desta vez na comunicação, mostrando como o autoconhecimento, a empatia e o marketing de atração podem ajudar a transformar contactos em resultados reais.

Sobre o autor

Massimo Forte é licenciado em Gestão Imobiliária e pós-graduado em Branding e Gestão de Imagem. De origem italiana, o especialista no mercado imobiliário conta já com mais de 25 anos de experiência na área. É admirado por milhares de profissionais no ramo e é conhecido por potenciar negócios na área imobiliária.

O autor conta com 3 livros com mais de 18.000 exemplares vendidos e mais de 12.000 horas de formação em 3 línguas para: Portugal, Espanha, Itália, Luxemburgo, Cabo Verde, América do Sul e Brasil. 

Tornou-se Practitioner em PNL (Programação Neurolinguística) pela PNL Portugal e coloca a sua aprendizagem de Programação Neurolinguística em prática, ajudando a melhorar a comunicação na atividade de Mediação Imobiliária, transmitindo todo o conhecimento que adquiriu com o passar dos anos na área.

Usa a sua experiência como mentor e formador reconhecido na área para falar sobre comunicação durante o processo de venda, de prospeção, de negociação, de decisão de compra e recrutamento.

mercado imobiliário livro

Sobre o livro

O livro Comunicar para Vender é descrito como uma obra feita “de pessoas para pessoas”, como o autor o intitula, e está dividido em 16 capítulos, destinando-se a todos aqueles que querem aprender a comunicar com a intenção de vender – nomeadamente agentes e outros profissionais imobiliários.

A quinta edição do livro Comunicar para Vender foi apresentada dia 27 de julho no INDEG ISCTE, num evento com mais de 100 convidados especialistas no mercado imobiliário, em áreas que incluem desde o investimento, à mediação, consultoria, avaliação, entre outras que em conjunto constituem este mercado amplo e cheio de oportunidades para explorar.

O livro está escrito de forma clara e bem estruturada, facilitando a compreensão para qualquer pessoa que tenha interesse em aprender mais sobre o tema.

Pode adquirir o seu exemplar aqui por apenas 16€.

Mantenha-se atento ao nosso Blog para futuros artigos de Massimo Forte e para se informar sobre vários assuntos dentro do mercado imobiliário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo