Imobiliário

Grândola, Vila Morena: 4 oportunidades de imóveis

Grândola, Vila Morena: 4 oportunidades de imóveis

Dá o nome à canção que marcou a grande revolução do 25 de Abril, tendo sido palco de várias detenções políticas que lhe valeram o estatuto de terra revolucionária e viriam a inspirar o cantor Zeca Afonso. Grândola, é uma vila alentejana situada no distrito de Setúbal. Habituada a estar nas bocas dos portugueses, que ainda hoje recordam o hino Grândola, Vila Morena em situações de protesto, é hoje uma terra muito diferente daquela entoada na letra da canção de Zeca Afonso, mas com a mesma essência. Como é descrita pelo site Visit Portugal “a região de Grândola combina a influência do litoral com as do interior sul do país. A atividade agrícola continua a ser muito importante para a região sendo a cultura do arroz a mais significativa”.

Grândola é um Município e Sede de Concelho, do qual faz parte um dos ex-libris da região do Sado, a península de Tróia, muito procurada pelas elites portuguesas e pelos estrangeiros que escolhem este lugar para passar férias. Para isso, muito contribuem as suas belas praias como é o caso da Praia da Comporta e a Praia de Melindes. Esta é também uma ótima região para viver permanentemente, especialmente para quem procura o sossego do campo e a proximidade com as grandes cidades. É que Grândola está situada a 50 minutos de Setúbal e a 1h20 de Lisboa, sendo que não deve descurar esta terra caso esteja a monderar mudar-se para o Alentejo. Para o convencer, apresentamos-lhe 4 das várias fantásticas oportunidades de imóveis em Grândola. Ora veja.

Pode interessar-lhe: Locais Idílicos em Portugal Para Relaxar

Moradia T5

Moradia T5 para comprar em Grândola

Moradia T5 com muita luz natural. No piso térreo é constituída por: hall de entrada, 2 quartos com roupeiros embutidos, casa de banho com banheira, suite, sala com lareira e cozinha equipada. No 1.º andar dispõe de 2 quartos com roupeiros embutidos, casa de banho com base de duche e um pequeno terraço. A zona exterior oferece um alpendre com churrasqueira e zona de lazer, piscina e arrumos e espaço para 3 viaturas. Fica localizada a 5km da vila de Grândola e a 25 minutos das praias da Aberta Nova, Melides, Carvalhal e Pego.

Apartamento T1

Apartamento T1 para comprar em Grândola

Apartamento T1 de férias na Península de Tróia com 1+1 quartos, sala de jantar, cozinha, duas casas de banho e terraço panorâmico amplo, em Tróia/Carvalhal/Grândola/Setúbal. Dispõe de móveis em madeira feitos à medida e cozinha equipada. Localização excelente, mesmo por trás do Casino e do Tróia Design Hotel, a 200m dos principais hotéis, a 100m da marina e cais dos Catamarã, supermercado, restaurantes e farmácia.
A 500m das Praias oceânicas e a 1.500m do Tróia Golfe. A 17 Km da Comporta. A 20 minutos de Setúbal.

Moradia T5

Moradia T5 para comprar em Grândola

Moradia T5 localizada no condomínio privado Atlantic Villas e a escassos minutos da praia e do Campo de Golf (considerado o 32º melhor campo de golf da Europa) encontra esta excelente moradia de tipologia V5. A mesma distribui-se por 2 pisos sendo que no piso térreo poderá usufruir de 1 Hall de entrada,Sala de jantar e de estar com zonas distintas, 2 Quartos, 1 WC social e 1 Cozinha com despensa, lavandaria e totalmente equipada. No piso superior encontrará 3 Quartos sendo (1 deles em Suite), todos eles com roupeiros e dois deles com varanda assim como 1 WC completa de apoio aos restantes quartos. No exterior desta moradia poderá desfrutar de um jardim e relaxar numa Piscina privada (7mx4m) de água salgada.

Apartamento T2

Apartamento T2 para comprar em Grândola

Este Apartamento T2 é muito luminoso e está localizado numa bela residência recentemente repintada com piscina e um bonito jardim para passar os seus dias a relaxar e a ler. A sala de 30 m2 oferece uma bela lareira tem vista para uma bela varanda onde pode tomar o seu pequeno-almoço e jantar. A cozinha separada da sala com grandes portas está totalmente equipada e tem bastante arrumação para organizar o seu dia-a-dia nas férias. O grande corredor irá levá-lo ao primeiro grande quarto de 11 m2 com roupeiro embutido e grande janela de sacada. Em frente a este quarto é uma casa de banho muito agradável com banheira. Depois uma grande suite de 18m2 muito luminosa com também belos armários embutidos.

Encontre aqui todos os imóveis para comprar em Grândola

Alexandre Luís Autor Imovirtual

Também conhecido como ‘O Consultor’. Pode encontrá-lo a consultar o último estudo de mercado. Não tem talento para vender, mas sabe tudo sobre Imobiliário. Fala sobre questões relacionadas com o tema no Blog do Imovirtual.

Mais sobre Imobiliário

Ultima actualização: 29 abril 2022
Botão Voltar ao Topo