Imobiliário

Dia da mãe: e se a prenda fosse um imóvel?

Dia da mãe: e se a prenda fosse um imóvel?

Este ano, no dia 1 de Maio celebra-se em simultâneo o Dia do Trabalhador e o Dia da Mãe. Este dia não escolhe idades e por isso são muitos os filhos, pequenos ou graúdos, que recorrem à internet ou correm para as lojas para comprar a lembrança ideal em honra das suas figuras maternas. Jóias, flores, perfumes e roupas são algumas das preferências dos consumidores. Mas se pudesse oferecer uma casa à sua mãe, qual escolheria? Com certeza que seria um presente memorável e especial mas que logicamente não está ao alcance de todas as carteiras. De toda a forma não é proibido sonhar e para assinalar esta data, o Imovirtual reuniu uma lista de imóveis com características singulares para agradar a todas as mães. Confira a nossa lista.

Encontre aqui todos os imóveis à venda no Imovirtual

Para as mães que gostam de ler

Quinta da Capela

São Vicente da Beira, Castelo Branco

casa para as mães que gostam de ler

Ler faz bem à saúde mental, estimula o cérebro e permite viajar e aprender sem sair do sofá. Por isso temos a certeza que as mães que gostam de ler não se importavam nada de ter uma divisão inteira dedicada às suas leituras. Especialmente se esta estivesse inserida numa Casa Senhorial na Quinta da Capela, em Castelo Branco, que também oferece 6 suites com WC, 1 kitchenette de apoio e vários metros quadrados de terreno para poder desfrutar de um livro no meio da natureza.

Para as mães que gostam de cozinhar

Moradia T4

Canidelo, Vila Nova de Gaia

casa para mães que gostam de cozinhar

Qual é a mãe que gosta de cozinhar que nunca sonhou ter uns m2 extra na cozinha? Esta Moradia T4 no Canidelo oferece 40m2 de espaço para fazer todo o tipo de receitas com toda a família. A vista-mar, as duas suites, a sala de estar de dimensões igualmente grandes e o anexo com cozinha regional, uma sala, uma casa de banho e ainda um quarto, são outras das características que vale salientar.

Para as mães que gostam de moda

Penthouse T3

Lisboa

Casa para mães que gostam de moda

Há por aí muitas mães fashionistas que iriam adorar ter à sua disposição um walk-in closet numa Penthouse T3 em pleno coração de Lisboa. Por lá há muito espaço para guardar roupas para todo o tipo de ocasiões, como por exemplo uma festa caseira no grande salão com cerca de 80 m2 deste apartamento. Um churrasco na varanda, 3 quartos em suite, uma garrafeira e a vista-rio são outras das características deste imóvel.

Para as mães que gostam de jardinar

Moradia T4+Moradia T1

Cantanhede, Coimbra

Casa para mães que gostam de jardinar

Temos a certeza de que as mães que gostam de jardinar vão ficar muito surpreendidas e agradadas com esta Moradia T4+Moradia T1 com casa de caseiro e com esplêndido espaço exterior. É que este jardim oferece pomar, horta, poço com motor e um furo que faz a rega com água abundante com capacidade para encher uma futura piscina. Além destas características este imóvel também conta com uma suite com varanda dois quartos com roupeiros embutidos e uma casa de banho comum aos quartos.

Para as mães que gostam de praia

Apartamento T1+1

Praia da Rocha, Portimão

casa para mães que gostam de praia

Viver a 500 metro da praia será certamente um sonho para as mães que gostam de andar sempre com um pezinho no mar. Este Apartamento T1+1 situado no Empreendimento Premium Residence na Praia da Rocha em Portimão iria fazer as delícias da mãe que não gosta de perder um raio de sol. Além da possibilidade de estar a desfrutar dos maravilhosos areais Algarvios em 2 minutos, este imóvel também oferece um jardim e uma piscina com vista-mar.

Alexandre Luís Autor Imovirtual

Também conhecido como ‘O Consultor’. Pode encontrá-lo a consultar o último estudo de mercado. Não tem talento para vender, mas sabe tudo sobre Imobiliário. Fala sobre questões relacionadas com o tema no Blog do Imovirtual.

Leia também

Ultima actualização: 30 abril 2022
Botão Voltar ao Topo