Imobiliário

Mude de Casa, Mude de Vida: Faro

Casas em Faro

Mudar de casa é um processo moroso, cansativo e complexo. Da procura à conclusão do processo, são muitas as fases pelas quais terá de passar. O Mercado Imobiliário tem imensas opções de fantásticos imóveis e por isso queremos facilitar a sua vida na hora da escolha. Na rubrica Mude de Casa, Mude de Vida, sugerimos oportunidades de casas para comprar e para arrendar numa determinada cidade, ao mesmo tempo que lhe damos a conhecer os empreendimentos que por lá estão a surgir.

Esta semana viajamos até Faro, Algarve. Conhecido por ser um local de culto para os turistas, estrangeiros e nacionais, reunimos neste artigo algumas das oportunidades de imóveis para venda e arrendamento nas fantásticas zonas do sul do país: Quarteira, Faro, Armação de Pêra, Cabanas de Tavira, Olhão e Albufeira, são algumas das possibilidades. Quer esteja a pensar em investir num imóvel para passar férias, para fazer as suas escapadinhas de fim-de-semana ou para se mudar em definitivo, há ofertas no Imovirtual para todos os gostos!

Para comprar

Apartamento T0 em Armação de Pêra

apartamento t0 para venda em armação de pêra

Apartamento T0 em muito bom estado de conservação e com uma área de 59 m2 é composto por hall de entrada, sala, cozinha separada e equipada, casa de banho com banheira, uma despensa com roupeiro, varanda espaçosa e lugar de garagem. Localiza-se no centro da Vila de Armação de Pêra, junto ao mercado, correios, bancos, supermercados, restaurantes, comércios e serviços, e a 5 minutos a pé da praia.

Apartamento T1 em Quarteira

apartamento t1 em quarteira para venda

Apartamento T1 inserido num prestigiado condomínio privado com piscinas e amplos espaços verdes a curta distância a pé da Praia e próximo de vários comércios e serviços. Trata-se de um apartamento de linhas modernas no rés-do-chão com áreas amplas e muita luz natural, oferece ainda bastante privacidade devido ao seu terraço privativo. É composto por sala de estar e jantar que dá acesso ao terraço ideal para refeições ao ar livre, cozinha totalmente equipada com moveis e eletrodomésticos encastrados, um quarto em suite com roupeiro embutido e mais uma casa de banho. O apartamento é equipado com vidros duplos e ar condicionado. Beneficia também de 2 piscinas, uma para os adultos e outra para as crianças, um estacionamento privado em garagem fechada e uma arrecadação.

Apartamento T2 nas Gambelas, Faro

apartamento t2 em faro para venda

Apartamento de tipologia T2 com elevador, situado nas Gambelas, perto da Universidade do Algarve, do Hospital Privado, de todos os serviços e comodidades para o quotidiano, estando também a uma curta viagem de carro ou bicicleta da Praia de Faro, do Aeroporto, do Forum Algarve e do centro da cidade de Faro. O imóvel é constituído por Hall de entrada, uma enorme sala com acesso a uma excelente varanda e com ar condicionado, 2 quartos (1 deles com ar condicionado) com roupeiros embutidos, duas casas de banho sociais (uma delas com banheira), uma cozinha totalmente equipada e com acesso a uma varanda. O apartamento apresenta lugar de estacionamento e arrecadação na garagem, bem como pré instalação de aspiração central e uma excelente exposição solar.

Apartamento T3 em Portimão

apartamento t3 em portimão para venda

Localizado numa zona residencial, próximo das escolas, a 5 minutos da Praia da rocha e de todos os serviços, encontra-se este Apartamento T3 com construção e acabamentos de alta qualidade. O Imóvel dispõe de luzes embutidas no tecto, bons isolamentos acústicos e térmicos, áreas bastante generosas quer interiores quer de varandas, cozinha equipada, ar condicionado nos quartos e na sala e domótica, com detecção de gás, inundação e intrusão. O apartamento conta ainda com varandas e terraço com 83.7m2 e garagem individual.

Apartamento T4 Penthouse em Faro

apartamento t4 para venda em faro

Inserido em prédio construído em 2019, este Apartamento T4 Penthouse, dispõe de uma sala ampla com grandes janelas e cheia de luz natural, cozinha totalmente equipada e em open space, 4 quartos, sendo um deles em suite com closet e jacuzzi no terraço e 3 casas de banho, sendo uma delas de serviço, junto à zona social. Tem varandas amplas e ao longo do apartamento nas duas frentes; barbecue junto à cozinha; janelas equipadas com cortinas tipo black out elétricas;
ar condicionado em todas as divisões em sistema de condutas, pavimento aquecido nas casas de banho; e tetos falsos com luzes embutidas. O imóvel oferece ainda painéis solares para as águas quentesm, lugar de estacionamento e arrecadação na cave.

Para arrendar

Apartamento T1 em Montenegro, Faro

apartamento t1 para arrendar em faro

Inserido num prédio com arquitetura moderna, este Apartamento T1 localiza-se no centro de Montenegro em Faro, numa zona habitacional tranquila. Dispõe de cozinha totalmente equipada, ar condicionado, estores elétricos e muita luz natural.

Apartamento T2 em Cabanas de Tavira

apartamento t2 em cabanas de tavira para arrendar

Este Apartamento T2 em Cabanas de Tavira está disponível para arrendamento de longa duração, a partir de Setembro. Foi recentemente recuperado e dispõe de dois quartos, WC, cozinha equipada, sala, despensa e pátio partilhado. Existe a possibilidade de acesso ao terraço no topo do prédio.

Apartamento T3 em Olhão

apartamento

Apartamento T3 localizado no último andar, com terraço descoberto de 67,5m2, elevador e lugar de garagem. Situado em Marim – Quinta da Nau, em Olhão dispõe de amplas vistas sobre a cidade e o envolvente Parque Natural da Ria Formosa. O imóvel conta com uma área total de 143,5 m2 e divide-se em sala comum, com acesso ao amplo terraço, cozinha mobiliada e equipada com despensa, sala de refeições e acesso ao terraço com BBQ, 3 quartos com roupeiros, 1 deles em suite, com casa de banho privativa e outra casa de banho comum. Para além do amplo terraço, o apartamento conta ainda com mais 3 varandas.

Empreendimentos

Ferragudo Design Villas

ferragudo design villas

Em Ferragudo, terra de pescadores, intimamente ligada ao rio e ao mar, nascem as Ferragudo Design Villas, um condomínio privado de moradias com piscina, jacuzzis exteriores, jardins, barbecue e car-port. Casas contemporâneas, com muita luminosidade, largas varandas com enormes vãos, terraços e jacuzzis individuais. Estas moradias de três quartos, dois dos quais em suite, três casas de banho, ampla sala de estar com cozinha integrada, deck em madeira exótica, barbecue, jardim e espaço de estacionamento individual com tomada para electric-car, oferecem todo o conforto de um lar.

Edifício Emerson Plaza

edifício emerson plaza portimão

O Emerson Plaza é um condomínio privado, com uma localização privilegiada, a poucos passos das praias como Praia da Rocha e Praia do Vau e apenas a cinco minutos de carro até ao centro de Portimão ou de Alvor. Modernos e sofisticados, estes 22 apartamentos de dois e de três quartos estão estrategicamente posicionados para que possa beneficiar da tranquilidade do campo e ao mesmo tempo das magníficas Vistas de Mar e Natureza. Todos os apartamentos estão virados para o mar, um convite para desfrutar das muitas horas do sol que o Algarve tem para oferecer, seja na varanda ou na piscina, rodeada de jardins e zonas verdes.

Condomínio Lumina Portimão

condomínio lumina portimáo

O Lumina Portimão é um edifício composto por 94 apartamentos novos a estrear, localizado numa zona residencial da cidade de Portimão, a poucos metros das principais vias de acesso, do hipermercado Continente e da Piscina Municipal e a menos de 2km das magníficas Praias da Rocha, Vau e Três Castelos. Distribuídos por 12 pisos acima do solo, os apartamentos, de tipologias t1 e t2, têm áreas brutas de construção que variam entre os 50.3 M² e os 121 m2, equipados com pré-instalação de ar condicionado, vidros duplos, cozinhas ou kitchenettes semi-equipadas, quartos com piso flutuante e ainda, em algumas unidades, roupeiros embutidos. Nos dois pisos inferiores, estão reservados os lugares de estacionamento. O Lumina Portimão tem uma ótima exposição solar, uma piscina exterior e sala de condomínio para utilização comum tornando-se assim numa ótima opção para todo o tipo de compradores, desde os que o procuram para habitação permanente, até aos que nele encontram uma opção para arrendamento permanente ou sazonal.

Pine Cliffs Residence

pine cliffs residence albufeira

O Pine Cliffs Residence é composto por apartamentos de luxo, T2 e T3, localizados no meio de um magnífico pinhal com uma bela paisagem com vista para o mar e junto ao campo de golfe Pine Cliffs Resort. Os apartamentos têm acabamentos de alta qualidade e estão mobilados e totalmente equipados. Há também um serviço de portaria e segurança 24 horas.

Alexandre Luís Autor Imovirtual

Também conhecido como ‘O Consultor’. Pode encontrá-lo a consultar o último estudo de mercado. Não tem talento para vender, mas sabe tudo sobre Imobiliário. Fala sobre questões relacionadas com o tema no Blog do Imovirtual.

Veja também

Ultima actualização: 09 agosto 2021
Botão Voltar ao Topo