Imobiliário

Quer arrendar uma casa em Gaia? Descubra estas oportunidades

Quer arrendar uma casa em Gaia?

Vila Nova de Gaia é uma das zonas mais procuradas para viver no Litoral Norte, sendo também o terceiro concelho mais populoso do país, com 304 149 habitantes, de acordo com os dados preliminares dos Censos 2021. Suficientemente próxima da cidade Invicta, de praias, indústrias e comércio, esta zona goza de uma boa localização geográfica. Gaia é também o maior município da zona em termos de área, sendo que, o território está dividido por 15 freguesias, umas mais rurais, outras mais urbanas, o que faz com que exista um diversificação da atividade económica. A nível de saúde, transportes, serviços, educação e pontos turísticos, o concelho também oferece muitas opções.

E mesmo que lhe falte algo, certamente que basta atravessar uma das várias pontes que ligam a margem sul à margem norte do Douro e em pouco tempo estará na cidade do Porto. A oferta de imóveis em Vila Nova de Gaia é vasta, existindo opções para todos os gostos e carteiras. Quer pretenda arrendar ou comprar uma casa, certamente que irá encontrar uma oportunidade à sua altura. Tudo isto são razões mais do que suficientes para considerar mudar-se para a terra das caves do vinho do Porto. Mas se ainda não o tivermos convencido, apresentamos-lhe agora 5 oportunidades de habitações para arrendar que deve ter debaixo de olho.

Saiba: Onde viver em Vila Nova de Gaia

Apartamento T1+1

Lavradores

apartamento t1+1 em lavradores

Apartamento T3

Oliveira do Douro

apartamento t3 em oliveira do douro

Moradia T4

Madalena

moradia t4 na madalena gaia

Moradia T3

Miramar

moradia t3 em miramar gaia

Encontre aqui todos os imóveis para arrendar em Vila Nova de Gaia

Alexandre Luís Autor Imovirtual

Também conhecido como ‘O Consultor’. Pode encontrá-lo a consultar o último estudo de mercado. Não tem talento para vender, mas sabe tudo sobre Imobiliário. Fala sobre questões relacionadas com o tema no Blog do Imovirtual.

Mais sobre Imobiliário

Ultima actualização: 02 abril 2022
Botão Voltar ao Topo