Imobiliário

Algarve vai receber primeiro condomínio anti-aginge bem-estar de luxo da Europa

Algarve vai receber primeiro condomínio anti-aginge bem-estar de luxo da Europa

O Algarve vai receber o primeiro mega condomínio anti-aging e bem-estar de luxo da Europa. Vai chamar-se South Valley – Luxury Health Village e vai ocupar um terreno com 126 hectares. A gestão ativa estará a cargo da empresa nacional Tote Ser. 

Encontre aqui os novos empreendimentos

 

Este projeto irá nascer muito perto de Albufeira e tem como objetivo atrair clientes de todo o mundo num condomínio que irá ter moradias familiares, apartamentos com sistemas de domótica 2.0. Terá também serviços de hotelaria, saúde e lazer. No fundo, este é o primeiro projeto desenhado desta forma em Portugal. 

Vão ser ocupados 126 hectares, com zonas verdes, áreas de lazer e construção para habitação. Irá também nascer um hospital-campus universitário internacional privado, várias áreas de restauração e clínicas de rejuvenescimento e detox. 

Este empreendimento terá uma quinta biológica onde serão plantadas 80 por cento das frutas e legumes que serão consumidas. 

A componente ecológica não foi esquecida, visto que o objetivo é ter uma pegada ecológica reduzida. Isto porque 70 por cento da energia usada será solar e haverá um tratamento orgânico de resíduos. 

Irá ser construído um Hotel e SAP com classificação de 5 estrelas mais virado para o turismo. Está também previsto um restaurante com a qualidade “Estrela Michelin” com uma galeria de arte. 

Alexandre Luís Autor Imovirtual

Também conhecido como ‘O Consultor’. Pode encontrá-lo a consultar o último estudo de mercado. Não tem talento para vender, mas sabe tudo sobre Imobiliário. Fala sobre questões relacionadas com o tema no Blog do Imovirtual.

Leia também

Ultima actualização: 14 julho 2021
Botão Voltar ao Topo