Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 22/11

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Grupo iad cria um hub inteiramente dedicado à investigação e ao desenvolvimento

iad cria o iad Studio, um hub que conta com 1 milhão de euros por ano. Este novo departamento liderado por Romain David, fundador da startup Wisembly, tem como missão a inovação, através da investigação e do desenvolvimento de ferramentas imobiliárias digitais disruptivas.

Saiba mais aqui

Procura por compra de escritórios diminui 6,1% em Outubro

Depois de uma subida de +35% em Setembro, a procura por compra de escritórios diminui em Outubro face ao mês anterior. No caso do arrendamento, que também teve aumento de procura em Setembro, a procura manteve-se estável, revela o estudo do Imovirtual.

Saiba mais aqui

Actividade na Reabilitação Urbana volta a animar

O inquérito ao mercado da Reabilitação, relativo ao mês de Outubro, realizado pela AICCOPN, revela que o índice relativo ao Nível de Actividade aumentou 16,7% face a Outubro de 2020, quando em setembro, esta variação foi de 11,0%, também em termos homólogos.

Saiba mais aqui

Portugal Sotheby’s Realty está a recrutar 60 colaboradores

A Portugal Sotheby’s Realty, marca de imobiliário residencial de luxo, quer reforçar a sua presença em Portugal e anunciou hoje que pretende recrutar 60 private brokers até ao final deste ano para acompanhar o crescimento da empresa.

Saiba mais aqui

Programa 1º Direito apoia mais 1915 famílias em vários municípios do país

Foram assinadas nos últimos dias mais oito Acordos de Colaboração entre o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) e as autarquias locais para as respectivas Estratégias Locais de Habitação no âmbito do Programa 1.º Direito, somando agora 112 municípios. 

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 19/11

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 18/11

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 17/11

Ultima actualização: 24 novembro 2021
Botão Voltar ao Topo