Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 31/01

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Preço médio de Venda e Arrendamento estabiliza em Janeiro – Diz estudo da Imovirtual

O valor médio de venda em Janeiro não se alterou em relação a Dezembro, mas está acima do preço verificado em quase todos os meses de 2021. Arrendamento também estabiliza em Janeiro face ao mês anterior (-1,9%).

Saiba mais aqui

Century 21 Ibéria acaba de renovar os contratos de master franchise para Portugal e Espanha até 2054

A administração da Century 21 Ibéria acaba de renovar os contratos de master franchise para Portugal e Espanha por mais 33 anos e assegurar a concessão da marca até 2054, em ambos os países.

Saiba mais aqui

Condomínios Vila Antónia e Nova Rio são sucesso de vendas

O Grupo Omega vendeu já 90% dos apartamentos do condomínio “Vila Antónia” na Foz Velha no Porto e o Nova Rio que terá 16 apartamentos, disponíveis para habitar em Fevereiro, conta já com 70% dos apartamentos vendidos.

Saiba mais aqui

Entra em campo o novo Sócio da UNE Imóveis em Rede

É de conhecimento geral que investir no mercado imobiliário é hoje sem dúvida a melhor alternativa para aqueles que pretendem a melhor rentabilidade das suas poupanças a longo prazo. No entanto não basta ter só o capital necessário, mas sim um vasto conhecimento de como o mercado funciona e de suas dinâmicas para a realização de bons negócios.

Saiba mais aqui

Vector Mais fecha 2021 com facturação recorde de 39 milhões de euros

 No ano em que finalizou obras como a reabilitação do Hotel Ritz Four Seasons, o campus da Nestlé e 90% da sede da Cofidis, a Vector Mais  fecha 2021 com facturação recorde de 39 milhões de euros. e um crescimento de 34% em relação ao ano anterior, período em que facturou 29 milhões de euros.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 28/01

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 27/01

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 26/01

Ultima actualização: 01 fevereiro 2022
Botão Voltar ao Topo