Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 28/01

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Qualidade dos edifícios depende da qualidade do ar dos seus interiores

Cada vez mais vivemos preocupados com o ar que respiramos, seja por questões ambientais seja pelo tema da ordem do dia, a Covid -19. Uma pandemia que veio colocar em causa formas de vida e também trouxe um olhar diferente sobre as casas que habitamos e trabalhamos. Não só do espaço como também da qualidade das habitações. 

Saiba mais aqui

Zome registou um volume de negócios de 763,4 milhões de euros em 2021

A Zome, mediadora imobiliária portuguesa, registou um volume de negócios de 763,4 milhões de euros em 2021, o que representa um crescimento de 52,3% face ao ano anterior. 

Saiba mais aqui

Aumenta a confiança dos promotores imobiliários e dos construtores

O indicador de confiança aumentou na promoção imobiliária e construção de edifícios e de engenharia civil, bem como da construção e obras públicas, avança hoje o INE.

Saiba mais aqui

Allianz Real Estate aplicou cerca de 3 mil milhões de euros no sector residencial global em 2021

A Allianz Real Estate, agindo em nome de várias empresas do Grupo Allianz (o maior grupo segurador da Europa) e de terceiros, comprometeu quase 3 mil milhões de euros no sector residencial global em 2021.

Saiba mais aqui

Portugal deverá crescer acima da média da Zona Euro em 2022

A economia portuguesa deverá crescer 5,1% em 2022, um ponto percentual acima do desempenho estimado para a média da Zona Euro, revelam as previsões económicas anuais da Euler Hermes, accionista da COSEC – Companhia de seguro de créditos.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 27/01

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 26/01

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 25/01

Ultima actualização: 28 janeiro 2022
Botão Voltar ao Topo