Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 30/12

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Governo apoia a aquisição de meios de teletrabalho e instalação de centros de cowork

O Governo já publicou os avisos para a aquisição de meios que viabilizem o teletrabalho para os trabalhadores públicos cujas funções o permitam e para a instalação de centros de cowork em espaços já existentes, sendo estas duas políticas de promoção do teletrabalho integralmente financiadas pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Saiba mais aqui

Resiliência é a palavra que define o mercado imobiliário português em 2021

Venderam-se mais casas e onde os portugueses dominaram, no entanto, o investimento estrangeiro manteve-se e o valor dos imóveis continuou sólido.

Saiba mais aqui

IHRU irá sortear 31 habitações em Arrendamento Acessível

Estarão abertos, a partir de dia 30 de Dezembro, concursos por sorteio para atribuição de 31 habitações do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana- IHRU no âmbito do Programa de Arrendamento Acessível.

Saiba mais aqui

Preço médio de venda de casas atinge o valor mais alto do ano em Dezembro

O valor médio de venda em Dezembro foi de 372.017 euros, o mais alto de 2021 depois de Julho (371.880 euros) e Setembro (370.372 euros). O preço sobe +6,8% em relação ao período homólogo do ano passado, quando o valor era de 348.223 euros.

Saiba mais aqui

Amadora assinou Acordo de Colaboração

O município da Amadora, da Área Metropolitana de Lisboa, assinou hoje com o Instituto de Habitação e Reabilitação Urbana(IRHU) o Acordo de Colaboração no âmbito do Programa de Apoio ao Acesso à Habitação – 1.º Direito.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 29/12

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 28/12

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 27/12

Ultima actualização: 30 dezembro 2021
Botão Voltar ao Topo