Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 29/12

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

‘Art nouveau’ no Restaurante 34

O Restaurante 34 situado na cidade de Guimarães é também um espaço arquitectónico da autoria do atelier REM’A Architects que utilizou uma abordagem desconstruída do movimento “art nouveau”.

Saiba mais aqui

Preços das casas subiram 11,7% em Novembro

A subida dos preços da habitação voltou a intensificar-se em Novembro, quer em termos homólogos quer em termos mensais, revela a Confidencial Imobiliário, resultante do Índice de Preços Residenciais para Portugal (Continental).

Saiba mais aqui

Imobiliário deverá atingir 33.000 milhões de euros transacionados, mais 10% face a 2020

A habitação poderá chegar aos 30.000 milhões de euros em transacções, o imobiliário comercial aos 1.900 milhões e estimamos mais de 1.000 milhões de euros em operações de promoção imobiliária, avança a JLL.

Saiba mais aqui

Concursos de empreitadas de obras públicas registam quebras há nove meses

Em Novembro, e pelo nono mês consecutivo, os concursos de empreitadas de obras públicas promovidos registam quebras, em termos homólogos acumulados, face a 2020.

Saiba mais aqui

Seixal aposta na energia fotovoltaica para atingir os compromissos da neutralidade carbónica

A Câmara Municipal do Seixal aprovou vários apoios financeiros a associações do concelho para que estas possam proceder à instalação, nos seus edifícios, de sistemas solares fotovoltaicos.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 28/12

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 27/12

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 23/12

Ultima actualização: 30 dezembro 2021
Botão Voltar ao Topo