Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 25/01

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Desempenho do mercado imobiliário em 2022 deve atingir níveis de pré-pandemia

A consultora JLL perspetiva para 2022, que a actividade nas áreas ocupacionais, de investimento e promoção tenha uma trajectória de crescimento, regressando até aos níveis pré-pandemia.

Saiba mais aqui

Casas de Nevogilde com mais de metade dos apartamentos vendidos

As primeiras chaves do projecto “Casas de Nevogilde” na Foz do Douro, no Porto, vão ser entregues em Fevereiro e 60% dos apartamentos já estão vendidos.

Saiba mais aqui

Novo pólo cultural nasce na antiga Casa da Câmara de Lamego

A revitalização do Bairro do Castelo de Lamego está a ser reforçada com a reabilitação da Torre dos Figos e com a criação de um novo pólo de dinamização cultural e turística.

Saiba mais aqui

Fundos de investimento imobiliário fecham 2021 com mais 109,7 milhões de euros sob gestão

Em Dezembro de 2021, o valor sob gestão dos fundos de investimento imobiliário (FII), dos fundos especiais de investimento imobiliário (FEII) e dos fundos de gestão de património imobiliário (FUNGEPI) atingiu 10.923,5 milhões de euros, mais 109,7 milhões (1,01%) do que em Novembro.

Saiba mais aqui

Prémios SIL do Imobiliário – Inscrições já abriram

O SIL – Salão Imobiliário de Portugal, que este ano se realiza de 12 a 15 de Maio, na FIL, Parque das Nações, em Lisboa, organiza anualmente os Prémios SIL do Imobiliário, “prémios reconhecidos e valorizados pelos profissionais do sector” e uma referência para o imobiliário nacional. Os prémios têm como objectivo galardoar e distinguir personalidades, empresas, soluções, entidades e projectos que se destacaram pela sua competência, qualidade e visão sobre o futuro, em 2021 e 2022. 

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 24/01

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 21/01

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 20/01

Ultima actualização: 26 janeiro 2022
Botão Voltar ao Topo