Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 24/01

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Assistimos a um crescimento cada vez maior por parte dos portugueses na procura por imóveis

[Entrevista – Tiago Ferreira] – Tiago Ferreira, Head of Sales Imovirtual, faz o balanço de dez anos no Mercado imobiliário, que regista um aumento da procura por compra de casa nos últimos anos e a uma escassez de imóveis para dar resposta a essa procura.

Saiba mais aqui

CBRE lança o Private Capital Group para clientes individuais e family offices

A CBRE acaba de lançar uma nova linha de negócio focada em soluções de investimento para clientes individuais e family offices com elevado poder aquisitivo, o PCG – Private Capital Group.

Saiba mais aqui

33 anos depois surge finalmente o Jardins do Mar no centro de Sesimbra

Jardins do Mar é o novo condomínio residencial de luxo localizado no centro de Sesimbra, um projecto que começou com outro promotor e esteve inacabado cerca de 33 anos, foi agora concluído. Um projecto agora promovido pela Cetim, em representação de um conjunto de investidores Belgas, projetado pelo atelier Fragmentos, exectuda pela MAP Engenharia e fiscalizado pela DDN.

Saiba mais aqui

Ocean Line é o novo empreendimento junto ao Forte São João em Vila do Conde

Constituído por duas moradias de luxo e projetadas pelo gabinete de arquitetura Spaceworkers, o Ocean Line é promovido pela STLD e a comercialização pertence à dipe imobiliária.

Saiba mais aqui

Marriott International procura três viajantes para servirem como correspondentes do Tik Tok

A cadeia hoteleira lança um concurso para recrutar três pessoas que servirão essencialmente como correspondentes do Tik Tok, narrando suas experiências nas unidades da Marriott em todo o mundo ao longo de um ano no popular aplicativo de media social de vídeo.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 21/01

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 20/01

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 19/01

Ultima actualização: 26 janeiro 2022
Botão Voltar ao Topo