Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 22/06

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Vila Galé investe 150 milhões de reais num novo resort no Brasil

O grupo Vila Galé acaba de abrir mais um resort com ‘tudo-incluído’ no Brasil: o Vila Galé Alagoas. Construído de raiz na Praia de Carro Quebrado, em Alagoas, a cerca de 40 minutos da capital, Maceió, representou um investimento de 150 milhões de reais, cerca de 27 milhões de euros.

Saiba mais aqui

Práticas ambientais, sociais e de gestão têm impacto no custo dos imóveis

A Cushman & Wakefield, consultora global em serviços imobiliários, publicou, recentemente, um estudo sobre o ESG (Environmental, Social and Governance), o seu impacto na economia e a influência no sector imobiliário.

Saiba mais aqui

Como manter a sua casa segura durante as férias

A COPS, Companhia Operacional de Segurança privada portuguesa, alertou para os perigos de assaltos a imóveis durante as férias e sugeriu 20 conselhos sobre como se poderá proteger.

Saiba mais aqui

Faro vai construir 71 habitações no âmbito do Programa 1.º Direito

O Município de Faro assinou dois contratos com IHRU – Instituto de Habitação e Reabilitação Urbana, para a construção de 22 novos fogos na Rua Ludovico Menezes e 49 no Montenegro, destinados a realojar famílias residentes na Praia de Faro, no âmbito do Programa 1.º Direito, com financiamento do Programa de Recuperação e Resiliência (PRR).

Saiba mais aqui

Estúdio Oito Meia (86): O atelier brasileiro que quer conquistar Portugal

Encontrar soluções criativas e inovadoras para todos os espaços interiores e exteriores é uma das missões do atelier de arquitectura brasileiro Estúdio Oito Meia (86). Com sede em São Paulo e 21 anos de actividade, tem conseguido dar respostas a todos os tipos de projectos de arquitectura, seja de raiz, ao de remodelações de interiores, de stands, de decoração, design e até de cenografia. São centenas de projectos realizados de Norte a Sul do Brasil. Só em colaboradores tem 70 fixos e 40 freelancers, já trabalhou com a Sonae Brasil e depois de ponderar decidiu expandir-se, o destino é Portugal.  

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 21/06

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 20/06

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 17/06

Ultima actualização: 23 junho 2022
Botão Voltar ao Topo