Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 22/03

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Bedrock Capital Partners e Europi Property Group compram três armazéns em Porto Alto

A Worx Real Estate Consultants assessorou a venda, a uma Joint-Venture entre a Bedrock Capital Partners e a Europi Property Group (EPG), de um conjunto de três armazéns logísticos localizados no Parque Industrial do Porto Alto, os quais totalizam perto de 40.000 m2 de área bruta de construção.

Saiba mais aqui

Savills recebe prémio DIT Business Awards

A consultora imobiliária internacional Savills foi premiada com o DIT Business Awards, na categoria de Business Development. O prémio foi recebido por Patrícia de Melo e Liz, CEO da Savills Portugal.

Saiba mais aqui

Portal da Construção Sustentável lança simulador de consumo de água doméstico

Portugueses têm razoáveis hábitos de consumo, mas é preciso optimizar os edifícios residenciais e o Portal da Construção Sustentável lança simulador de consumo de água doméstico.

Saiba mais aqui

Giuseppe Cunetta é o novo CMO da Engel & Völkers

Giuseppe Cunetta assumiu o cargo de Chief Marketing Officer (CMO) da Engel & Völkers, a 7 Março. Segundo a rede de mediação imobiliária, a nomeação de Giuseppe Cunetta contribui para o reforço da equipa da Engel & Völkers, com um executivo especialista e altamente experiente na área de Marketing Digital. Na sua nova função, assumirá a responsabilidade geral por todas as actividades de Branding e Marketing.

Saiba mais aqui

Minho: Cabeceira de Basto tem um novo roteiro de natureza

A Levada da Víbora, um caminho ancestral circular com quase 11 km, é mais recente experiência turística em contexto de Natureza. O caminho percorre os canais do regadio tradicional, os Moinhos de água mandados construídos por D. Dinis, passa por zonas de lazer embrenhadas num bosque verde e por um miradouro natural de ‘cortar a respiração’. 

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 21/03

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 18/03

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 17/03

Ultima actualização: 23 março 2022
Botão Voltar ao Topo