Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 21/04

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Depois do Palácio de Versalles, a Kalam traz para Portugal o que melhor sabe fazer: Reabilitar

[Entrevista – Ramón Mayo] – Intervenções nas catedrais de Sigüenza, Palácio de Versalles, Paris, Santiago de Compostela, Coria – Cáceres, Cuenca, Plasencia, Tudela, Almería, Cádiz ou Sevilla e ainda o Hotel Ritz, Four Seasons e Hotel Asturias Madrid, Banco de Espanha em Madrid e Sevilha, Edifício Metropolis em Madrid, são alguns exemplos de intervenção da Kalam, empresa Internacional de construção fundada em 1987 em Espanha, especializada nos sectores de edificação, restauro de património, restauro e conservação de fachadas e reabilitação integral de edifícios, onde conta com mais de 30 obras realizadas em património classificado pela UNESCO.

Saiba mais aqui

Convento do Beato vai ter 60 apartamentos e uma nova praça central

O quarteirão do Convento do Beato está a ser totalmente requalificado para integrar, além do icónico espaço de eventos, um novo condomínio residencial denominado Beato Quarter.

Saiba mais aqui

Estrangeiros compraram casa na Área Metropolitana de Lisboa pelo dobro do preço dos portugueses

Na A.M. de Lisboa o preço mediano da habitação adquirida por compradores com domicílio fiscal no estrangeiro foi mais do dobro do preço da adquirida por compradores com domicílio no território nacional – INE.

Saiba mais aqui

DistrictHive®: O hotel-cápsula que oferece autossuficiência, Inteligência Artificial e conforto

A revolução no turismo já começou e está a surgir no coração do Deserto de Gorafe, em Granada, Espanha. Ali, um projecto turístico state of the art foi recentemente lançado com o objectivo de mudar o conceito tradicional que temos de alojamento de luxo para viajantes à procura de se desconectarem do mundo, mergulhando completamente no meio ambiente. A revolução chama-se DistrictHive®  e chegou com a intenção de se expandir.

Saiba mais aqui

Mercado de escritórios arranca em 2022 com resultados positivos e novas tendências

Neste período pós-pandemia, em que se acentua a propensão para o regresso aos escritórios e ao trabalho presencial, as empresas retomaram a sua procura por novos espaços, adequados à nova realidade e com melhores localizações.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 20/04

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 19/04

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 18/04

Ultima actualização: 27 abril 2022
Botão Voltar ao Topo