Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 20/04

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

IDF regressa para apresentar os novos nomes da decoração em Portugal

A IDF Spring – Feira de Design e Decoração está de regresso para dar a conhecer o talento da nova geração de criadores com a experiência das marcas tradicionais e a aposta no design contemporâneo.

Saiba mais aqui

Lisboa cria Comissão para simplificação e eficiência no licenciamento urbanístico

O município de Lisboa criou a Comissão de Concertação Municipal do Urbanismo para dar resposta ao volume de processos de licenciamento que carecem de pareceres internos dos vários Serviços Municipais.

Saiba mais aqui

Vilamoura Parque arranca com comercialização com 20% de vendas confirmadas

O Vilamoura Parque, localizado no centro de Vilamoura, composto por 40 moradias, acaba de iniciar a fase de comercialização e conta já com 20% de vendas confirmadas.

Saiba mais aqui

Nolon comercializa o Edifício Casa do Rio em Portimão

A Nolon, empresa mediadora de imóveis oriundos, maioritariamente, das carteiras de crédito hipotecário do grupo Finsolutia, está a comercializar o Edifício Casa do Rio, em Portimão.

Saiba mais aqui

Proprietários defendem “choque fiscal” no imobiliário e fim do congelamento de rendas

A ALP – Associação Lisbonense de Proprietários defende que deve ser aprovada pelo Parlamento, no âmbito da discussão na especialidade do Orçamento do Estado para 2023, uma isenção total de impostos – em sede de IRS e de IMI – a todos os rendimentos provenientes de contratos de arrendamento congelados, celebrados em período anterior a 1990. 

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 19/04

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 18/04

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 14/04

Ultima actualização: 21 abril 2022
Botão Voltar ao Topo