Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 18/04

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

A Resiliência do Mercado Imobiliário Português em tempos de guerra

[Artigo de Opinião – João Sousa] – O mercado imobiliário em Portugal, à semelhança de 2021, continua a dar provas de resiliência e tem sabido reagir à conjuntura atual que vivemos. Perante este cenário de guerra, são já visíveis os efeitos na economia: o aumento da inflação, a escalada dos preços do gás e do petróleo, o abrandamento do consumo e do investimento e a instabilidade dos mercados financeiros, que podem ser agravados caso a guerra se prolongue durante mais tempo.

Saiba mais aqui

Nexity promove grande projecto na “Alta de Lisboa”

A multinacional francesa do imobiliário vai promover na Alta de Lisboa um novo empreendimento em Portugal, desta vez na Alta de Lisboa, depois de ter em obra os seus projectos Turquesa (no Dafundo, em Oeiras) e o Flower Tower, em Leça da Palmeira, no Porto, num total de 169 apartamentos.

Saiba mais aqui

70% das Viceroy Residences do Ombria Resort já estão vendidas

As vendas das Viceroy Residences, apartamentos T1 e T2 inseridos no empreendimento imobiliário de luxo Ombria Resort, do grupo finlandês Pontos, estão a superar as expetativas, com 70% das unidades já vendidas.

Saiba mais aqui

Investimento em fundos imobiliários baixou em Março

Em Março deste ano, o valor sob gestão em fundos imobiliários, fundos especiais e fundos de gestão de património em Portugal atingiu 10.991,9 milhões de euros, menos 14,1 milhões (0,12%) do que em Fevereiro

Saiba mais aqui

A queda de um anjo

Escrito por Camilo Castelo Branco em 1866, “A Queda de um Anjo” conta-nos a história de Calisto Elói, um fidalgo transmontano, que é eleito deputado e vai viver para Lisboa, onde se deixa corromper pelo luxo e pelo prazer que imperam na capital.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 14/04

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 13/04

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 12/04

Ultima actualização: 20 abril 2022
Botão Voltar ao Topo