Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 18/12

Imosíntese – 18 de Dezembro de 2020

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Banca concedeu 46.000 milhões de euros em moratórias até Setembro

O sistema bancário nacional concedeu um total de 46 mil milhões de euros em moratórias de crédito até setembro, ao abrigo dos sistemas implementados na sequência da pandemia de covid-19, segundo dados do Banco de Portugal (BdP).

Saiba mais aqui!

Parlamento aprova prolongamento de proteção às rendas até junho

Os deputados aprovaram hoje a proposta do Governo que alarga até 30 de Junho de 2021 a suspensão da cessão dos contratos de arrendamento não habitacional e contempla medidas de protecção para estabelecimentos que se encontram encerrados desde Março.

Saiba mais aqui!

Portugal ultrapassou em 2019 marca de meio milhão de residentes estrangeiros

Portugal ultrapassou em 2019 a marca do meio milhão de residentes estrangeiros, que passaram a representar quase 6% da população do país, de acordo com um relatório do Observatório das Migrações (OM).

Saiba mais aqui!

Predibisa mandatada para comercializar o resort algarvio Ombria Resort

A Predibisa, empresa de mediação sediada no Porto, foi mandatada para a comercialização de 65 apartamentos turísticos (Viceroy Residences) e 12 moradias isoladas (Alcedo Villas), produtos do mais recente resort de luxo em construção em Querença, no Algarve, promovido por capitais finlandeses.

Saiba mais aqui!

Termas de Melgaço vão ter um Grande Hotel 4 estrelas

A empresa de capitais luso-franceses OCRAM Hotel Management vai investir cerca de 7,2 milhões de euros na construção do novo “Grande Hotel do Peso”, situado na localidade termal do Peso, a pouca distância de Melgaço. O investimento conta com o financiamento do Turismo de Portugal, cujo contrato foi assinado esta semana.

Saiba mais aqui!

Leia também as anteriores IMOSÍNTESES

Ultima actualização: 14 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo