Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 14/09

Imosíntese – 14 de Setembro de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Hipoges vende carteira residencial superior a 44 milhões de euros

A Hipoges, servicer no sector de Asset Management, conseguiu fechar a venda de uma carteira residencial no valor de mais de 44 milhões de euros, encerrando uma das maiores operações de venda de activos residenciais do ano na cidade de Lisboa.

Saiba mais aqui

Imobiliária do multimilionário Warren Buffett acelera plano de expansão em Portugal

A Berkshire Hathaway HomeServices, rede internacional de intermediação imobiliária acrescenta dois parceiros para oferecer serviços nas regiões de Lisboa, Porto, Costa Litoral Alentejana e Algarve.

Saiba mais aqui

Matosinhos e Leça da Palmeira com mais oportunidades no mercado imobiliário do concelho

A União das Freguesias de Matosinhos e Leça da Palmeira é a zona do concelho com mais oportunidades no mercado imobiliário, mas apenas 10% dos apartamentos são para arrendar.

Saiba mais aqui

Alojamento turístico com aumentos em julho de 59,6% nos hóspedes e de 71,9% nas dormidas

O sector do alojamento turístico registou 1,6 milhões de hóspedes e 4,5 milhões de dormidas em Julho, aumentos de 59,6% e 71,9% respectivamente, face ao mês homólogo, divulgou hoje o Instituto Nacional de Estatística (INE).

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 20 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo