Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 09/09

Imosíntese – 9 de Setembro de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Socicorreia conclui Edifício Século XXI 17 no Funchal num investimento de 26 milhões

A Socicorreia anuncia hoje a conclusão de mais um projecto de habitação no Funchal no valor de 26 milhões de euros – o Edifício Século XXI 17 e anuncia outra obra de 30 milhões. 

Saiba mais aqui

Promotora imobiliária Solyd lança quinto empreendimento do projecto Altear

A promotora imobiliária Solyd Property Developers apresenta hoje o Panorama Altear, o mais recente lançamento do projecto Altear, que vem reforçar a oferta residencial que está a nascer na Alta de Lisboa.

Saiba mais aqui

Bill Gates é agora o dono da cadeia hoteleira de luxo ‘Four Seasons’

A empresa Cascade Investment, do multimilionário Bill Gates, que já controlava 47,5% do grupo hoteleiro anunciou que irá comprar metade das acções da empresa de investimento Kingdom Holding Company (KHC), propriedade de outro grande acionista do grupo hoteleiro, o príncipe saudita e empresário Al-Walid ben Talal.

Saiba mais aqui

Projecto português é capa na revista nova-iorquina Interior Design Magazine

O projecto do arquitecto português Paulo Merlini, da E-goi e a Clavel´s kitchen, fez capa numa das melhores revistas de Arquitectura e Design do Mundo, a nova-iorquina Interior Design Magazine, na edição de Setembro.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 20 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo