Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 03/09

Imosíntese – 3 de Setembro de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Sete candidaturas para a concepção-construção da nova Ponte D. António Francisco dos Santos

Há sete candidatos admitidos ao concurso público internacional de concepção-construção da futura ponte D. António Francisco dos Santos, sobre o rio Douro, no Porto.

Saiba mais aqui

Troço final da CRIL, obra executada pelo Governo aguarda sentença do tribunal

Comissão de Moradores Bairro Sta. Cruz de Benfica e Damaia espera sentença do tribunal sobre a obra que consideram ilegal por parte do Governo no troço final da Circular Regional Interior de Lisboa (CRIL) -Troço da CRIL Buraca – Pontinha.

Saiba mais aqui

Preditur celebra quase meio século de vida

A Preditur é uma das mais antigas empresas de mediação imobiliária de Portugal, sendo o sócio n.º 1 e de mérito da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal – APEMIP. Quase a completar meio século de existência, teve à sua frente uma das figuras mais carismáticas e reconhecidas do sector, António Ribeiro de Freitas.

Saiba mais aqui

As curvas do corpo humano como inspiração na arquitectura

A clinica de bem estar Belife, em Aveiro, desenhada pelo arquitecto Rómulo Neto, foi projectada com a ideia base, que o Corpo Humano, é o ponto central do projecto, a curva como expressão na forma.

Saiba mais aqui

Tráfego aéreo de passageiros aumenta em Julho mas muito abaixo dos níveis pré-Covid

A International Air Transport Association (IATA) anunciou que a procura de viagens internacionais e domésticas registou um aumento significativo em Julho, em comparação com o mês anterior.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 20 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo