Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 13/01

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Luxo na Quinta do Perú

A Traçado Regulador, escritório português dedicado ao desenvolvimento de projetos e à consultoria em arquitetura e engenharia, inicía o ano com a construção de uma moradia luxuosa na Quinta do Peru, em Azeitão.

Saiba mais aqui

Principais operadores e marcas globais hoteleiras querem investir em Portugal

[Entrevista – Eduardo Abreu] – Eduardo Abreu, da Neoturis, revela que continua o crescente interesse por parte dos principais operadores e marcas globais em reforçar ou iniciar a sua presença em Portugal, desde a hotelaria mais económica até à hotelaria de luxo.

Saiba mais aqui

SIL: Maior evento imobiliário português em contagem decrescente

A 25ª edição do Salão Imobiliário de Portugal – SIL, vai acontecer entre 12 e 15 Maio e marca o início do circuito de feiras do sector a nível internacional, antecipando-se a Madrid, Barcelona, Munique e Cannes.

Saiba mais aqui

SPARK – Smart Park Matosinhos: O centro empresarial que vai nascer na antiga fábrica da Lactogal

Num investimento de 20 milhões de euros e promovido pela Castro Group, o novo centro empresarial irá nascer na antiga fábrica da Lactogal, em Matosinhos, Leça do Balio, com projecto do gabinete Paulo Merlini Architects. Reabilitação, tecnologia, comunidade, conexão e natureza são os pilares inspiradores deste projecto, que ocupa cerca de 18 000 m2.

Saiba mais aqui

Exponor anuncia novas datas

A Exponor ajustou o calendário de ocorrência de vários dos seus eventos, nomeadamente algumas das suas mais emblemáticas feiras, como a Concreta, a Export Home, a IDF e a Eléctrica.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 12/01

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 11/01

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 10/01

Ultima actualização: 14 janeiro 2022
Botão Voltar ao Topo