IMOSÍNTESE - NOTÍCIAS 14/06

15 junho 2021

De IMOVIRTUAL

IMOSÍNTESE - NOTÍCIAS 14/06

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Percepções e realidade I - O lado do cliente

[Artigo de opinião - Francisco Mota Ferreira] - Em 2004, o então Presidente da República Jorge Sampaio decide fazer uso da bomba atómica constitucional e dissolver a Assembleia da República, provocando, com isso, a queda do XVI Governo, liderado por Pedro Santana Lopes.

Saiba mais aqui

Luz verde para o Certificado Digital COVID da União Europeia

Os presidentes das três instituições da UE, o Parlamento Europeu, o Conselho da UE e a Comissão Europeia, participaram hoje na cerimónia oficial de assinatura do regulamento relativo a um Certificado Digital COVID da UE, assinalando o fim do processo legislativo.

Saiba mais aqui

Parque Urbano Gonçalo Ribeiro Telles já abriu

O novo Parque Urbano Gonçalo Ribeiro Telles, fruto do projecto de requalificação da Praça de Espanha, já abriu ao público. 

Saiba mais aqui

Portugueses poupam 161 euros por mês em média a trabalhar a partir de casa

Os portugueses conseguem poupar em média 161 euros se trabalharem a partir de casa e 70% garante que consegue fazê-lo remotamente, concluiu o estudo 'O Futuro do Trabalho em Portugal'.

Saiba mais aqui

Grupo Vantagem com mais de 700 transacções mensais há três meses consecutivos

O Grupo Vantagem pelo terceiro mês consecutivo supera as 700 transacções mensais. Foram 734, mais 4% que no mês anterior, o que assegura a média mensal de mais de 23 imóveis transaccionados por dia. 

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE - NOTÍCIAS 11/06

👉IMOSÍNTESE - NOTÍCIAS 09/06

👉IMOSÍNTESE - NOTÍCIAS 08/06

Ultima actualização: 15 junho 2021

Partilhar