Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 09/06

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

“Ligeira diminuição da procura de imobiliário para compra em Maio” – refere estudo Imovirtual

Em Maio, refere o estudo do portal Imovirtual, “sentiu-se uma ligeira diminuição da procura de imobiliário, para compra, face a Abril”. O decréscimo ocorreu sobretudo no caso das quintas e herdades (-14%), mas também nas categorias de apartamentos (-7,6%), moradias (-7,4%) e terrenos (-7,2%).

Saiba mais aqui

Grupo Vantagem faz história com mais de 850 transacções num só mês

A RE/MAX + Grupo Vantagem acaba de estabelecer novos recordes e de alcançar o melhor mês de sempre em número de transacções e volume de facturação. Em Maio, a marca realizou 856 transacções, um número que, segundo a rede de mediação, supera o melhor desempenho alguma vez atingido e define novos máximos. 

Saiba mais aqui

2022: uma prova de fogo para os agentes imobiliários

[Artigo de Opinião – Ricardo Sousa] – Muitos agentes e empresas de mediação imobiliária registaram um ano incrível em 2021,  diversos alcançaram valores recorde e o primeiro trimestre deste ano seguiu a mesma linha. Mas é bom entender que este mercado é, e será cada vez mais, exigente, e gera uma prova de fogo constante para a credibilidade do nosso sector e profissão.

Saiba mais aqui

Licenciados 6,8 mil edifícios no primeiro trimestre, mais 0,6% face ao mesmo período de 2021

O licenciamento de edifícios apresentou um pequeno crescimento homólogo mas a um nível significativamente superior ao observado antes da pandemia, avança hoje o INE. 

Saiba mais aqui

Lisboa, Porto e Cascais são os três municípios mais atractivos do país

Lisboa, Porto e Cascais são o três municípios portugueses que ocupam o pódio dos mais atractivos nas áreas do Turismo, Negócios e Talento, ao longo dos últimos anos, segundo o Portugal City Brand Ranking©.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 08/06

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 07/06

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 06/06

Ultima actualização: 09 junho 2022
Botão Voltar ao Topo