Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 11/01

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

2,9 milhões de euros para renovar o Villas da Vinha no Six Senses Douro Valley

O Six Senses Douro Valley vai transformar as existentes sete Villas da Vinha em mais nove quartos, mantendo somente duas Villas independentes, cada uma com piscina privativa.

Saiba mais aqui

Um dos sectores que mais evoluiu e com impacto positivo no imobiliário foi o tecnológico

[Entrevista – Pedro Rutkowski] – Para Pedro Rutkowski, CEO da Worx Real Estate Consultants, o mercado imobiliário em Portugal em 2021 enfrentou diferentes dinâmicas, e como em quase tudo na vida, nem tudo foi bom, mas nem tudo foi mau. 

Saiba mais aqui

Antigo matadouro de Lamego vai se transformar num moderno pólo cultural

O Município de Lamego está a transformar o antigo matadouro municipal, abandonado durante décadas, em estado de completa ruína, num moderno Centro Cívico.

Saiba mais aqui

Preço médio dos imóveis sobe 5,7% no último ano – segundo o índice Alfredo.

O preço médio dos imóveis subiu 5,7% nos últimos 12 meses, com Aveiro a liderar o crescimento (+20% nos preços) e Castelo Branco em último (-6,6% nos preços), segundo o índice de preços Alfredo, hoje divulgado.

Saiba mais aqui

Savills tem novos escritórios no Porto

A consultora imobiliária internacional Savills tem novos escritórios no Porto, em consequência da consolidação do seu crescimento nesta cidade e da visão estratégica da consultora para o norte do país.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 10/01

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 07/01

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 06/01

Ultima actualização: 11 janeiro 2022
Botão Voltar ao Topo