Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 06/10

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Susana Rodas é a nova Directora Geral da Garvetur Luxury

Susana Rodas, com 24 anos de experiência nos mercados nacionais e angolanos, foi recentemente nomeada para o cargo de Directora Geral da marca Garvetur Luxury.

Saiba mais aqui

Tander Portus nomeia a JLL para arrendar uma flagship store na rua Nova do Almada

A JLL acaba de trazer para o mercado um dos mais exclusivos espaços comerciais da zona do Chiado, o nº85-87 da rua Nova do Almada. O espaço conta com 486 m² distribuídos por três pisos, que estão agora disponíveis para arrendamento, num processo dirigido pela equipa de Retail Leasing da consultora.

Saiba mais aqui

O Mundo Imobiliário – As histórias incríveis do dia-a-dia de um consultor imobiliário.

Do Diário Imobiliário para as páginas de um livro. Para os seguidores da coluna de opinião de Francisco Mota Ferreira, têm agora a oportunidade de o ler numa compilação publicada pela editora Caleidoscópio.

Saiba mais aqui

Solo Oeiras está 100% vendido após quatro meses do lançamento

As 11 unidades residenciais do empreendimento, lançado pela Major Development no final de Maio, foram todas vendidas. Há portugueses mas também vários estrangeiros entre os compradores.

Saiba mais aqui

Mercado de Residências para a Terceira Idade na Europa recebe maior volume de investimento no 1º. semestre

O segmento de residências para senior living e de lares para pessoas da terceira idade está a atrair cada vez mais investidores e espera-se que o volume de investimento no final de 2021 atinja um novo máximo anual.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 04/10

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 01/10

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 30/09

Ultima actualização: 07 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo