IMOSÍNTESE - NOTÍCIAS 05/04

05 abril 2021

De IMOVIRTUAL

IMOSÍNTESE - NOTÍCIAS 05/04

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Vistos Gold: Espanha está a tirar proveito da instabilidade que se vive em Portugal

Perceber e debater como as alterações ao programa dos Vistos Gold vão ter impacto no mercado imobiliário, juntou Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Ibéria, Rita Lopes da Morais Leitão, José Roquette, administrador do Grupo Pestana, Luís Gamboa, Chief Operating Officer da VIC Properties, José Cardoso Botelho, Managing Director da Vanguard Properties, Pedro Vicente, Administrador da Habitat Invest,Bhavik Chunilal, da EY e Hugo Santos Ferreira, Vice-presidente Executivo da APPII, num webinar promovido pela Century 21, e que contou com o apoio da Associação Portuguesa dos Promotores e Investidores Imobiliário – APPII e a Morais Leitão.

Saiba mais aqui

FairJourney Biologics vai ter um novo centro de investigação no Porto

A FairJourney Biologics, empresa de biotecnologia e um dos líderes mundiais na descoberta, engenharia e produção de anticorpos, está a construir o seu seu novo centro de investigação, no Porto. 

Saiba mais aqui

A síndrome do comboinho

[Artigo de opinião - Francisco Mota Ferreira] No meu último artigo abordei convosco os dois pesos e as duas medidas que alguns consultores conseguem ter nos negócios imobiliários. Duplicidades de critério que ocorrem nos pequenos negócios quando, por exemplo, se defende comissões 50-50 quando estas são do nosso interesse, mas que rapidamente se esquece quando não dá jeito. 

Saiba mais aqui

Hotéis e escolas de surf mais sustentáveis

A madeira ganha cada vez mais destaca nas infraestruturas turísticas, para isso a Carmo Wood lança nova gama de produtos pensada para surfistas, hotéis e escolas de surf.

Saiba mais aqui

Projecto português ganha o 2.º Prémio da “Obra do Ano” - Concurso promovido pela ArchDaily

O projecto de habitação colectiva pré-fabricado em Vale de Cambra, no distrito de Aveiro, do atelier SUMMARY e construído pela Farcimar, ganhou o 2.º prémio de “Melhor Obra” do mundo lusófono organizado pelo ArchDaily, um dos maiores portais de arquitectura do mundo.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE - NOTÍCIAS 01/04

👉IMOSÍNTESE - NOTÍCIAS 31/03

👉IMOSÍNTESE - NOTÍCIAS 30/03

Ultima actualização: 05 abril 2021

Partilhar