Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 04/04

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

HELM Portugal junta-se à Worten e à Bayer no World Trade Center Lisboa

A HELM Portugal junta-se à Worten e à Bayer, e confirma a sua mudança para o World Trade Center (WTC) Lisboa, que está a nascer no Oeiras Valley e prestes a entrar na reta final de construção.

Saiba mais aqui

Porto recebe mais um edifício reabilitado para escritórios

O Edifício Latino Coelho 142 foi totalmente reabilitado e transformado num dos mais modernos edifícios de escritórios do Porto pela mão da MAP Engenharia, empresa especializada em construção e reabilitação.

Saiba mais aqui

As visitas

[Artigo de Opinião – Francisco Mota Ferreira] – As visitas são uma das etapas mais importantes para a venda de um activo e, como tal, não há ninguém que recuse o pedido de uma visita de um potencial cliente, mesmo correndo o risco que esta possa ser um fiasco ou uma perda de tempo.

Saiba mais aqui

A evolução legislativa como fator de modernização

[Artigo de Opinião – Filipa Peixoto] – No próximo dia 4 de abril entrará em vigor o regime temporário e facultativo aplicável à realização de atos autênticos à distância, por videoconferência, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 126/2021.

Saiba mais aqui

Revelada a primeira das oito Signature Villas do resort Palmares Ocean Living & Golf

A primeira das oito moradias de luxo do resort Palmares Ocean Living & Golf – a Villa 19, uma das Signature Villas desenhadas pelo ateliê catalão vencedor do Prémio Pritzker RCR Arquitectes já está concluída. 

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 01/04

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 31/03

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 30/03

Ultima actualização: 05 abril 2022
Botão Voltar ao Topo