Imobiliário

Mude de Casa, Mude de Vida: Setúbal

Mude de Casa, Mude de Vida: Setúbal

Mudar de casa é um processo moroso, cansativo e complexo. Da procura à conclusão do processo, são muitas as fases pelas quais terá de passar. O Mercado Imobiliário tem imensas opções de fantásticos imóveis e por isso queremos facilitar a sua vida na hora da escolha. Na rubrica Mude de Casa, Mude de Vida, sugerimos oportunidades de casas para comprar e para arrendar numa determinada cidade, ao mesmo tempo que lhe damos a conhecer os empreendimentos que por lá estão a surgir.

Esta semana, viajamos até Setúbal. Terra de pescadores, os sadinos têm a sorte de poder contemplar duas das maiores pérolas de Portugal: o Parque Natural da Arrábida e a península de Tróia. Mas esta região está cheia de ótimos locais para assentar arraiais, Alcochete, Sesimbra, Montijo, Seixal, Barreiro e Costa da Caparica são alguns exemplos. Aliando a qualidade de vida à proximidade com a capital, a “Margem Sul” é um ótimo lugar para investir num imóvel. Conheça algumas das opções disponíveis no Imovirtual!

Para comprar

Apartamento T0 em Cacilhas

apartamento t0 cacilhas setúbal

Apartamento T0, a estrear, com jardim, situado em Cacilhas, Setúbal. Com 40,65 m2, o imóvel está inserido no rés-do-chão de um prédio novo. É composto por uma cozinha totalmente equipada em open space, uma casa de banho e um terraço.

Apartamento T1 no Montijo

apartamento T1 no montijo setúbal

Apartamento T1 Novo em fase final de acabamentos com terraço e garagem, á entrada do Montijo, nas portas da cidade. Com uma grande qualidade de acabamentos, design ímpar, e localização privilegiada. Arquitectura de linhas contemporâneas com valorização da luz natural e exposição solar nascente/poente. Dispõe de terraço com 81,75 m2 e churrasqueira, boxe fechada com 29,11m2m, cozinha equipada em open space com eletrodomésticos Siemens classe A+, aspiração central, estores térmicos elétricos, painéis solares e janelas em alumínio com oscilo batente, com rotura térmica.

Apartamento T2 na Costa da Caparica

apartamento t2 na costa da caparica setúbal

Amplo apartamento com varanda de 10 m2, totalmente remodelado em 2016, localizado na praça central da Costa da Caparica, junto ao Mercado e a 350m das praias urbanas. Dispõe de cozinha equipada, caixilharia em PVC c/ vidros térmicos duplos, estores elétricos, suite e quarto com 3 roupeiros embutidos, ar condicionado instalado no salão, suite e quarto, móveis e loiças suspensas nas casas-de-banho, toalheiros aquecidos, música ambiente, vídeo-porteiro e porta exterior blindada Dierre.

Apartamento T3 em Setúbal

apartamento t3 em setúbal

Inserido no Centro Comercial da Aranguês, este Apartamento T3 em Setúbal conta com uma excelente localização junto a comércio e serviços. Composto por um hall, cozinha com acesso direto ao terraço, sala de estar com lareira e varanda de 6,53 m2, com vista panorâmica. Dispõe de 3 quartos com armários embutidos e todos eles com acesso ao terraço. Este apartamento conta também com duas casas de banho, ambas com banheira e um outro roupeiro no corredor da zona privativa da casa. Poderá ainda usufruir de um terraço de 99,53 m2 de uso exclusivo do imóvel.

Apartamento T4 no Seixal

apartamento t4 no seixal setúbal

Este apartamento T4 fica localizado em Vale de Gatos, Seixal, uma zona bastante requisitada devido à distancia que tem da estação do comboio, praias, serviços, comércio e escolas. Inserido num 5º andar este imóvel com muita luz natural e exposição solar ideal dispõe de uma vista desafogada e um pôr do sol maravilhoso. Além dos 4 quartos, sendo um deles suite, tem também uma fantástica box com cerca de 40m2 mais uma arrecadação individual.

Para arrendar

Apartamento T0 em Setúbal

apartamento t0 para alugar em setúbal

Apartamento T0, novo a estrear, localizado no centro histórico, este apartamento inserido em prédio completamente refeito, dispõe de porta blindada, janelas em pvc com vidro duplo, com corte térmico e portada interior; pavimento em flutuante de alta qualidade, luzes embutidas e ar condicionado; WC com móvel de apoio e espelho, poliban e chuveiro brasileiro; roupeiro de 2 portas; cozinha com bancada em silestone, equipada com placa, forno, frigorifico, exaustor e termoacumulador; máquina de lavar e secar de 7kg da LG.

Apartamento T1 no Alto do Seixalinho

apartamento t1 para aluga no alto do seixalinho

T1 completamente remodelo, com 2 assoalhadas com cozinha e sala em Open Space. Cozinha semi equipada com placa, forno, placa e termoaculumador. Pavimento flutuante em todas as divisões do apartamento. Casa de banho com móvel suspenso e poliban com separação em vidro. Quarto espaçoso com varanda.

Apartamento T2 no Montijo

apartamento t2 para alugar no montijo

Apartamento T2 novo no empreendimento Rio Gallega para arrendamento com varanda com barbecue e box para 2 viaturas. Cozinha totalmente equipada, 1 suite com wc privativo e roupeiros, 1 quarto com roupeiro e wc de apoio.Com uma localização privilegiada e acesso facilitado á Ponte Vasco da Gama, além de estar a uma curta distancia do Shopping Alegro Montijo, os apartamentos da Ria Gallega foram concebidos para proporcionar uma vivencia única aos seus futuros moradores, alem da tranquilidade do novo bairro onde se situam.

Apartamento T3 Triplex em Setúbal

apartamento t3 para alugar em setúbal

Apartamento triplex com 4 assoalhadas, totalmente recuperado, junto ao Jardim de Vanicelos e campos de Padle. Cozinha totalmente equipada. Sala com acesso a pequena varanda. 2 Quartos no 1º piso com WC comum. Suite no sótão com roupeiro embutido. Prédio totalmente recuperado. Muito acolhedor. Excelente localização, zona muito tranquila, estacionamento gratuíto à porta.

Apartamento T4+1 no Montijo

apartamento t4 para alugar no montijo

Duplex T4+1 em excelente estado, no Alto das Vinhas Grandes, Montijo, a 15 minutos de Lisboa, próximo dos acessos a ponte Vasco da Gama, Alegro Montijo, hipermercados, comércio local, farmácia, restaurantes, cabeleireiro, papelaria, pastelarias, centro de saúde, residências Montepio, transportes públicos, parques infantis, ATLs, escolas do 1º ao 3º ciclo, escola secundária e escola profissional. Prédio com espaços verdes circundantes, orientação nascente/poente, equipado com elevador, condomínio organizado e em zona sossegada. Apartamento com boa exposição solar, porta blindada, video-porteiro, Ar Condicionado, caixilharias em Alumínio com vidros duplos, painéis solares, estacionamento na cave, composto por 2 pisos.

Empreendimentos

Praia do Sal

empreendimento praia do sal alcochete

Situado na Vila de Alcochete, a apenas 20 minutos de Lisboa e do aeroporto, com todo o comércio tradicional, gastronomia local, atividades de lazer, fica situado o Praia do Sal, um resort edificado a pensar no bem-estar. Apartamentos luminosos de várias tipologias, mobilados e equipados, com amplos terraços com vistas para o rio e Lisboa, as salinas, ou os jardins. Confortáveis interiores assinados por arquitetos; excelentes acabamentos, ar condicionado, roupeiros integrados. Estacionamento privativo.

River Terraces

empreendimento river terraces seixal

O condomínio privado panorâmico, River Terraces, está localizado na primeira linha do rio Tejo, frente a Lisboa. Apartamentos espaçosos com terraços com barbecue, para desfrutar dos fins de tarde com a melhor vista para Lisboa. Jardim e deck com piscina aquecida, em cascata, ala de palmeiras, árvores de frutos e canteiros de cheiros. Ginásio panorâmico, espaço gourmet, hall monumental. Video-vigilância, paineis solares para aquecimento de águas, ar condicionado, arrecadação na cave e estacionamento com alimentação de veículos elétricos. Interiores com uma variedade de opções de acabamentos. Pavimentos flutuantes, carpintarias lacadas, vidros duplos e estores elétricos; cozinha equipada com electrodomésticos Bosch A+++.

Parklife Residences

parklife residences setúbal

O empreendimento Parklife Residences, situado no bairro do Liceu, em Setúbal é um conjunto de 53 apartamentos a estrear, distribuídos por 4 blocos habitacionais, com 4 pisos e garagens. É constituído por apartamentos de tipologias T2, T3, T3 Duplex, T4 e T5, com áreas generosas e amenidades que lhe conferem um enorme conforto. As áreas brutas de construção variam entre os 113m2 e os 325m2. Cada apartamento possui uma box ou lugar de estacionamento coberto, que se destaca pelas suas amplas dimensões e facilidade de acesso, cozinhas equipadas, vídeo porteiro, pelo menos um quarto suite, soalho flutuante e varandas ou terraços (pisos superiores) com um barbecue de utilização independente e ótima exposição solar. É de ficar ainda que algumas destas frações possuem closet. 

Alexandre Luís Autor Imovirtual

Também conhecido como ‘O Consultor’. Pode encontrá-lo a consultar o último estudo de mercado. Não tem talento para vender, mas sabe tudo sobre Imobiliário. Fala sobre questões relacionadas com o tema no Blog do Imovirtual.

Veja também

Ultima actualização: 11 agosto 2021
Botão Voltar ao Topo