Imobiliário

Mude de Casa, Mude de Vida: Leiria

Mude de Casa, Mude de Vida: Leiria

Mudar de casa é um processo moroso, cansativo e complexo. Da procura à conclusão do processo, são muitas as fases pelas quais terá de passar. O Mercado Imobiliário tem imensas opções de fantásticos imóveis e por isso queremos facilitar a sua vida na hora da escolha. Na rubrica Mude de Casa, Mude de Vida, iremos sugerir oportunidades de casas para comprar e para arrendar numa determinada cidade, ao mesmo tempo que lhe damos a conhecer os empreendimentos que por lá estão a surgir.

Desta vez, o nosso destino é o litoral do país, mais propriamente a capital de distrito: Leiria. Banhada pelo Rio Lis e a apenas 20 minutos das praias, Leiria proporciona uma boa qualidade de vida e uma privilegiada localização relativamente às grandes metrópoles, já que se encontra a apenas a 50 minutos de Coimbra e a 1h30 de Lisboa. Além das várias infra-estruturas de comércio, educação, serviços e cultura que a cidade oferece, também dispõem de uma forte tradição histórica. Entre numa viagem por alguns dos Alojamentos disponíveis no Imovirtual para venda e arrendamento na cidade de Leiria e descubra as novas oportunidades de Empreendimentos na região, que alberga conhecidos pontos de interesse como Óbidos, Nazaré, Peniche, Caldas da Rainha, Pombal, Alcobaça, Rio Maior e Marinha Grande.

Para comprar

👉 Apartamento T0

apartamento t0 para venda leiria

Apartamento T0 totalmente renovado, composto por sala de estar, cozinha, quarto e instalação sanitária. Localizado em pleno centro histórico da cidade de Leiria. Zona calma. Fácil acesso/distribuição automóvel e pedonal. Na envolvente existe oferta de serviços, comércio, restauração, e transportes públicos.

👉 Apartamento T1

apartamento t1 para venda leiria

Apartamento T1 localizado na Urbanização da Maligueira, renovado com acabamentos de qualidade e bom isolamento térmico e acústico (todo revestido a pladur), no último piso de um prédio com elevadores. Fica situado em Gândara dos Olivais, na envolvente dispõe a escasso metros a pé da rede Mobilis de transportes, e todos serviços e comércio. Constituído por quarto com roupeiro embutido, cozinha equipada, sala com recuperador de calor, marquise, casa de banho completa, vários arrumos.

👉 Apartamento T2+1 Duplex

apartamento t2+1 duplex leiria

Apartamento T2+1 Duplex com Garagem Fechada para 2 Carros. Localização em zona habitacional, na Quinta Da Carvalha, Urbanização de Santa Clara em Leiria. Fácil acesso/distribuição automóvel e pedonal. Na envolvente existe oferta de serviços (cafés, escolas, padarias, supermercados, farmácias, etc). Dispõe de sala, cozinha, sótão convertido em quarto/sala, 2 quartos, 2 WC’s, varanda e garagem fechada para 2 carros.

👉 Apartamento T3 + Duplex

apartamento t3+duplex para venda leiria

Apartamento T3 com ligação interior ao piso superior. Localizado nos Parceiros, a dois passos do Leiria Shopping e do Politécnico de Leiria. No Piso 0, é composto por hall de entrada, sala com recuperador de calor e acesso a varanda, cozinha equipada com placa vitrocerämica, forno, exaustor, caldeira a gás, frigorífico combinado e micro-ondas. três quartos com roupeiros embutidos sendo um deles suite com WC privativo e um WC comum. No piso 1, dispõe de entrada independente, um quarto grande, uma sala espaçosa com janelas velux, WC. Apartamento com duas frentes, com aquecimento central completo, garagem para dois automóveis com dois portões, zona comum de jardim com churrasqueira.

👉 Apartamento T4 Duplex

apartamento t4 para fenda em leiria

Apartamento T4 Duplex no Aldeamento de Santa Clara com boa exposição solar e vistas fabulosas para a cidade de Leiria. Encontra-se no último piso de um prédio com 2 elevadores. Imóvel com parede dupla com isolamento térmico e acústico, composto por lã mineral com alumínio com 45mm e aglomerado de cortiça com 20mm de espessura.Edifício com segurança contra incêndio, equipado com extintores, iluminação de emergência e portas contra fogo. A iluminação dos espaços comuns é automática com temporizador.

Para arrendar

👉 Apartamento T0

apartamento t0 para alugar em leiria

O edifício é composto por diversos estúdios, dotado de elevador, lavandaria comum e espaço exterior. T0 Kitchnette, totalmente mobilado e cozinha equipada, 1wc´s, 1 roupeiro, iluminação e terraço. Está incluído o serviço de TV + NET. Os contadores de água e luz são todos individuais. Local tranquilo, de fácil acesso, próximo do Instituto Politécnico e de zona comercial.

👉 Apartamento T1

apartamento t1 para alugar em leiria

Apartamento T1 mobilado em prédio recente com elevador, próximo do hospital de Leiria. Tem garagem colectiva na cave e é arrendado totalmente mobiliado e equipado.

👉 Apartamento T2 Duplex

apartamento t2 duplex em leiria para alugar

Apartamento T2 Duplex, no centro da cidade de Leiria, com todo o tipo de serviços e transportes. Constituído por 2 pisos. No 1º piso, tem uma sala com varanda, cozinha equipada, quarto com roupeiro e 1 WC de serviço, na sala tem uma escada interior para o piso de cima, com um quarto com roupeiro, um pequeno escritório e outro WC. O imóvel tem uma excelente exposição solar, uma boa varanda e aquecimento central completo. Com possibilidade de ser arrendado com garagem, a negociar.

👉 Apartamento T3

apartamento t3 em leiria para alugar

Apartamento T3 para arrendamento. Totalmente remodelado, incluindo canalização e instalação elétrica. Com cozinha equipada e garagem para três carros. Situado na Cruz d´Areia, em Leiria. Zona calma e residencial. Fácil acesso/distribuição automóvel e pedonal. Na envolvente existe oferta de comércio tradicional, supermercado, restauração e transportes públicos.

👉 Apartamento T4

apartamento t4 leiria para alugar

Apartamento T4 para arrendar no centro de Leiria. Dispõe de cozinha equipada com exaustor, placa, forno, frigorífico, caldeira, máquina de lavar a loiça e máquina de lavar a roupa; sala com varanda; 4 quartos: 3 com roupeiro e 2 suites; 3 casas de banho; aquecimento central; garagem fechada para 1 carro.

Empreendimentos

👉 Quinta dos Pinheiros

Marinha Grande

quinta dos pinheiros empreedimento marinha grande

Conjunto residencial e de comércio e serviços, composto por 3 estabelecimentos comerciais e 9 apartamentos de tipologias T3 e T4 com garagem incluída, distribuídos por 4 unidades com 5 pisos cada, sendo as caves destinadas a garagens e localizado na Marinha Grande. Situa-se a 500 m do centro da cidade, dos principais serviços públicos e privados, como escolas e médias superfícies comerciais, a 10 km da Praia de São Pedro do Sul e dos principais acesso rodoviários como as auto estradas A8 e A1. Os apartamentos têm áreas brutas privativas entre os 119 m² e os 186 m², com áreas brutas totais entre 132 m² aos 330 m² e as lojas, também com garagem, têm entre 67 m² e 104 m² de área bruta privativa e entre 86 m² e 130 m² de área bruta total.

👉 Bom Sucesso Resort

Óbidos

bom sucesso resort empreendimento óbidos

Localizado na Lagoa de Óbidos a 80 km de Lisboa e a 15 minutos da histórica, medieval e preservada vila de Óbidos, o Bom Sucesso Resort é um empreendimento de 5 estrelas, com moradias em banda ou isoladas. Nos seus muitos hectares, oferece um campo de golfe de 18 buracos, piscina exterior comum, Hotel, 4 campos de ténis, 2 campos de padel, campo de futebol, clube infantil, bar e restaurante. Desenhado por 23 grandes arquitetos, apresenta villas e moradias.

👉 Cooliving

Pombal

cooliving empreendimento pombal

O empreendimento COOLIVING, no centro de Pombal, destaca-se por ter grandes varandas projetadas sobre o jardim e a paisagem em redor e 4 zonas ajardinadas na cobertura.
Apresenta uma arquitetura contemporânea, implantada em espaço verde, bem enquadrada na envolvente de edifícios modernos da área de expansão da cidade. Dispõe de uma grande sala comum com polivalência para reuniões, trabalho e convívio. O edifício é composto por apartamentos de tipologias T1 e T2, onde as amplas varandas com vistas sobre a cidade e a comunicação entre os espaços interiores proporcionam um ambiente acolhedor e cheio de luz.
Todos os apartamentos beneficiam de Certificação energética A. Os acabamentos de qualidade contemplam cozinhas totalmente equipadas com eletrodomésticos classe A ou superior, estores elétricos, ar condicionado, janelas de vidro duplo com corte térmico e aquecimento de águas domesticas por painéis solares.
Fica situado no centro da cidade, mas desfruta da tranquilidade, junto de jardins, ciclovia, rio e com todos os serviços e comércio à distância de uns passos.

Alexandre Luís Autor Imovirtual

Também conhecido como ‘O Consultor’. Pode encontrá-lo a consultar o último estudo de mercado. Não tem talento para vender, mas sabe tudo sobre Imobiliário. Fala sobre questões relacionadas com o tema no Blog do Imovirtual.

Veja também

Ultima actualização: 11 agosto 2021
Botão Voltar ao Topo